7ª Temporada

Saiba onde assistir e o horário de exibição dos episódios da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira todas as informações sobre a exibição dos episódios – legendados e dublados – da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


A 7ª temporada de Fear the Walking Dead será lançada de maneira antecipada amanhã, 10 de outubro, nos EUA. Muitos fãs ainda estão confusos sobre a exibição e o horário, então decidimos dedicar essa postagem com todas as informações necessárias para que ninguém deixe de assistir aos episódios.

ONDE VAI PASSAR?

Fear the Walking Dead é exibido no Brasil pelo canal de TV por assinatura AMC, porém eles lançam os episódios com um atraso de 24hrs se comparado com o lançamento americano.

DUBLADO OU LEGENDADO?

Não temos informações oficiais sobre o lançamento dos episódios dublados até o momento desta publicação, mas sabemos que todos os episódios estarão disponíveis com o idioma original e legendas em português.

QUAL O HORÁRIO?

– Lançamento no AMC+ (EUA): 4h (horário de Brasília) aos domingos
– Lançamento no AMC – TV (EUA): 23h (horário de Brasília) aos domingos

ONDE ASSISTIR ONLINE?

O Prime Video é o streaming oficial de Fear the Walking Dead no Brasil, porém eles só devem divulgar a nova temporada da série em 2022, por conta de contrato com a AMC. Todas as temporadas anteriores já estão disponíveis, e você pode fazer a assinatura do streaming e garantir 30 dias grátis, clicando aqui.

Os fãs estão se mobilizando e lançando os episódios legendados de acordo com os lançamentos antecipados no AMC+ (uma semana antes), e você pode encontrar em grupos no Telegram (AQUI ou aqui).

CALENDÁRIO DE LANÇAMENTO DOS EPISÓDIOS

Abaixo segue o calendário de lançamento dos episódios da 7ª temporada de acordo com o AMC+ e AMC TV (EUA).

Episódio 1 – The Beacon – 10/10 (AMC+) | 17/10 (AMC TV dos EUA)
Episódio 2 – Six Hours – 17/10 (AMC+) | 24/10 (AMC TV dos EUA)
Episódio 3 – Cindy Hawkins – 24/10 (AMC+) | 31/10 (AMC TV dos EUA)
Episódio 4 – Breathe With Me – 31/10 (AMC+) | 7/11 (AMC TV dos EUA)
Episódio 5 – Till Death – 7/11 (AMC+) | 14/11 (AMC TV dos EUA)
Episódio 6 – Reclamation – 14/11 (AMC+) | 21/11 (AMC TV dos EUA)
Episódio 7 – The Portrait – 21/11 (AMC+) | 28/11 (AMC TV dos EUA)
Episódio 8 – Padre – 28/11 (AMC+) | 5/12 (AMC TV dos EUA)

SINOPSE DA 7ª TEMPORADA

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

Ainda tem alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo!

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile