8ª Temporada

Fear the Walking Dead é renovada para a 8ª temporada

O anúncio da 8ª temporada de Fear the Walking Dead foi feito durante o Talking Dead com a participação especial de Kim Dickens.

Publicado há

em


Fear the Walking Dead foi renovada para sua 8ª temporada pela AMC. O anúncio foi feito durante o Talking Dead. A série de zumbi está atualmente na metade da 7ª temporada, que está em hiatos, tendo transmitido seu episódio final antecipadamente no último domingo (28 de Novembro).

A nova temporada começará sua produção em 2022 e provavelmente irá ao ar no segundo semestre do ano. Nenhuma data oficial foi confirmada, nem para produção ou lançamento. Ainda existem 8 episódios restantes da 7ª temporada, que voltarão a ser exibidos em Abril do próximo ano.

Além do anúncio da renovação da série, tivemos a revelação de que Madison Clark (Kim Dickens) está viva e confirmadíssima na segunda parte da 7ª temporada e na 8ª temporada.

Fear the Walking Dead é estrelado por Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Ruben Blades em sua primeira temporada. Durante as recentes temporadas, os veteranos de The Walking Dead, Lennie James, Austin Amelio e Christine Evangelista se juntaram a série como parte de histórias cruzadas. Danay Garcia, Jenna Elfman, Mo Collins, Karen David, Keith Carradine, Alexa Nisenson e Colbie Minifie também desempenham papéis importantes na série muitas vezes dirigida por Michael Satrazemis e Michael Cudlitz, junto com Domingo e James.

“Não tivemos nenhuma conversa específica sobre quando a série terminaria.”, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg disseram anteriormente à ComicBook sobre o futuro de Fear the Walking Dead. “Temos nossas próprias ideias sobre como achamos que o show deve terminar mas, por enquanto, vamos apenas continuar contando as histórias e contá-las pelo tempo que a AMC disser para continuarmos fazendo.”

Depois de passar suas últimas quatro temporadas filmando em Austin, Texas, a 8ª temporada de Fear the Walking Dead está movendo a produção para Savannah, Georgia.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile