Eventos

[EXCLUSIVO] Destaques da coletiva de imprensa com o elenco de Fear the Walking Dead no ATX Festival

Confira os melhores momentos da coletiva de imprensa de Fear the Walking Dead no ATX. O elenco e os produtores falaram sobre a 5ª temporada.

Publicado há

em


Nosso elenco favorito brilhou durante a participação no ATX Television Festival, um evento completamente focado em televisão que aconteceu em Austin (Texas) no último final de semana.

Antes de participar de um painel com fãs para apresentar o segundo episódio da 5ª temporada, Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Alexa Nisenson, Karen David, Lennie James, Maggie Grace e Rubén Blades sentaram com um pequeno grupo de jornalistas para uma entrevista exclusiva. A convite da AMC, o Fear the Walking Dead Brasil acompanhou esta entrevista na íntegra e, hoje, compartilhamos os principais detalhes com vocês!

Andrew Chambliss

O showrunner Andrew Chambliss está animado com os caminhos escolhidos para a nova temporada de Fear the Walking Dead. De acordo com ele, veremos personagens antigos sendo colocados juntos e também novos personagens interagindo.

Ao receber uma pergunta sobre futuros romances na série, Chambliss confirmou que existe potencial para novos casais. Entretanto, no momento, os showrunners estão mais interessados em contar a história deste grupo e de suas conexões. Para o futuro, tudo é possível.

Chambliss ainda afirmou que ele e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead) estão sempre em contato para alinhar histórias e garantir que The Walking Dead e Fear the Walking Dead estejam apresentando conteúdos novos e diferentes, mas que não sejam conflitantes.

Ian Goldberg

Goldberg confirmou que, na 5ª temporada, nosso grupo de sobreviventes seguirá a promessa que fez de ajudar pessoas. Esse caminho não será fácil: por conta da quantidade de desafios, nossos heróis vão lutar constantemente com o dilema de como ajudar aos outros e continuar a sobreviver.

Goldberg garantiu que esta temporada será muito emocional para os personagens e a descreveu usando a palavra “épica”.

Alexa Nisenson (Charlie)

Alexa confirmou que Charlie continua em seu caminho de redenção e que participará ativamente das missões do grupo nesta temporada. A atriz está empolgada com a nova fase de sua personagem e espera que os fãs possam ver que Charlie merece compreensão por tudo o que fez no passado. Ela acredita que a personagem é boa e que estava apenas sendo manipulada pelos Abutres.

Alexa ainda comentou sobre a festa surpresa que o elenco fez para o seu aniversário na última semana e disse que tem muita sorte por trabalhar com um time tão especial.

Karen David (Grace)

A atriz Karen David falou sobre a nova personagem Grace – que é apresentada no segundo episódio – e sobre como ela está tentando limpar “uma bagunça pela qual se sente responsável”. Na visão de Karen, Grace vive com muita culpa pelos erros que cometeu e, como o restante do grupo, está em busca de redenção.

Lennie James (Morgan)

Lennie aprofundou o tema de redenção que domina a 5ª temporada. O ator acredita que a ideia de redenção do grupo não vem de uma boa convivência e de “todos tentando ser felizes como se estivessem nos Teletubbies (risos)”. Essa ideia vem do quanto eles se arrependem de tudo o que fizeram e do quanto desejam compensar por isso. Lennie acredita que Morgan é um dos personagens com mais coisas a compensar porque, em The Walking Dead, já chegou a matar mais seres humanos do que walkers.

Lennie também falou sobre a proximidade de Morgan com Alicia, mencionando que Morgan é um líder relutante e que foi colocado nessa posição somente por sua experiência. Ele acredita que Morgan está auxiliando Alicia a desenvolver seu potencial para que ela tome a frente do grupo como líder.

O ator também confirmou que adora trabalhar com Alycia Debnam-Carey. Ele disse que sua forma de atuar combina com a de Alycia porque ela sempre tenta coisas novas e não tem medo de se arriscar em frente às câmeras.

Maggie Grace (Althea)

Ao receber uma pergunta sobre seu histórico com quedas de avião, Maggie Grace riu e confirmou que isso já faz parte de sua carreira como atriz! Em Fear the Walking Dead, Maggie disse que o cenário da queda foi desenvolvido de forma tão real que ela ficou meio incomodada e assustada por estar lá. Entretanto, a atriz defendeu Al e disse que a personagem fez o melhor para pilotar um avião sem ter conhecimento de como fazer isso. Ela acredita que o grupo não culpará Al pelo acidente.

Rubén Blades (Daniel)

Rubén confia muito no caminho que os showrunners estão desenvolvendo para Fear the Walking Dead. O ator acredita que a profundidade dos personagens, de suas conexões e de suas análises de comportamento são o que mantêm o sucesso do show ao redor do mundo. Independente do país em que Fear está sendo exibido, ele acredita que “a verdade que o show apresenta é universal”.

Pelos comentários deste grande time, podemos perceber que muito virá pela frente nesta 5ª temporada de redenção e de grandes emoções. Agora, é só aguardar!

Lembramos que a nova temporada de Fear the Walking Dead estreia na AMC Brasil em 17 de junho, às 23h30. Consulte sua operadora de TV.

Agradecimento mais que especial para nossas colaboradoras Jacqueline Gobeth e Ester Travelling pela ajuda na cobertura.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile