1ª Temporada

Novo teaser de Fear the Walking Dead mostra caos e destruição em Los Angeles

Publicado há

em


Faltando um pouco mais de três semanas para a estreia de Fear the Walking Dead, a AMC novamente continua impressionando com o marketing.

Após pôsteres e algumas imagens promocionais, chegou a vez de mais um fenomenal teaser. Datando o início da epidemia, os 30 segundos exploram, de maneira rápida, como o caos atingiu Los Angeles, levando o telespectador a enxergar desde o que era antes um cotidiano normal, até um coberto literalmente por cinzas e destruição.

Outro ponto de destaque são os efeitos especiais, que estão fenomenais. Encerrando com chave de ouro, a promo mostra a palavra FEAR, em alusão ao título, sobre toda a ruína em chamas. Confira abaixo:

Em Fear the Walking Dead, Cliff Curtis lidera o elenco como o professor divorciado Travis, acompanhado de Kim Dickens, como uma orientadora escolar chamada Madison. Também selecionados para o elenco, suas duas crianças do casamento anterior são Frank DillaneAlycia Debnam CareyElizabeth RodriguezRuben Blades e Mercedes Mason também completam o núcleo principal.

Robert Kirkman segue como produtor, ao lado de Gale Anne Hurd e David Alpert, e do showrunner/produtor-executivo Dave Erickson.

Fear the Walking Dead estreia mundialmente em 23 de agosto pela AMC. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter eFEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile