1ª Temporada

Promovendo Fear the Walking Dead: Entrevista com Lorenzo James Henrie e Mercedes Mason

Publicado há

em


Nós tivemos a oportunidade de conhecer e conversar com o elenco de Fear the Walking Dead em duas coletivas de imprensa para promover a primeira temporada da série. A primeira aconteceu durante a passagem do elenco pela Comic Con de San Diego, no hotel OMNI, em Julho. A segunda aconteceu em Beverly Hills, Califórnia, no hotel Four Seasons, em Agosto. Jornalistas do mundo inteiro se reuniram para conhecer um pouco mais sobre a história da série e dos personagens de cada um dos atores que se fizeram presentes. Abaixo você confere os detalhes das entrevistas com Lorenzo James Henrie (Christopher Manawa) e Mercedes Mason (Ofelia Salazar).

Sobre o personagem:

Lorenzo James Henrie: Meu personagem é um jovem de 16 anos, que via seu pai como um herói, mas está numa fase delicada, pois está lidando com o divórcio dos seus pais. Ele está magoado com o pai que está morando com um outra mulher e construindo uma outra família. O apocalipse acontece no meio disso tudo, e na verdade vai unir ele e o pai, vai resolver uns problemas e obviamente criar outros. Mas o Christopher tem uma jornada bonita nesta primeira temporada tanto com sua mãe, como com seu pai.

Sobre ter uma família latina no show:

Mercedes Mason: Eu faço parte de uma família que imigrou de El Salvador para os EUA. É importante que neste show tenha representantes de todas as raças e nacionalidades, até porque quando acontece um apocalipse isso é o que menos importa, todos nós temos que nos unir e nos ajudar para tentar sobreviver.

Sobre a liberdade que o elenco tem de dialogar com os criadores e roteiristas do show:

Lorenzo James Henrie: Eles nos escutam, podemos dar uma sugestão, ou por exemplo, eu tenho primos adolescentes, sei o que os jovens estão fazendo hoje, se de repente está escrito alguma coisa pro Chris que eu acho que não é uma tendência atual, eu tenho liberdade de falar com os produtores sobre o assunto. O que raramente acontece porque o Dave tem filhos adolescentes e sabe o que está fazendo, mas eu sei que tenho este canal.

Sobre o relacionamento com os atores que interpretam seus pais: Patrícia e Ruben:

Mercedes Mason: Nossa… eu os considero como meus pais mesmo. A gente se conectou imediatamente. Eles são uns amores e super carinhosos, como pessoas da família mesmo. E a Patrícia é muito engraçada, ela tem umas tiradas hilárias. As vezes entre um take e outro ela fala alguma coisa e eu fico me segurando para não rir, mas ai não consigo. Eu acabo as gargalhadas. E eu não sei que milagre o produtor de elenco fez, mas ela de fato parece muito mesmo com a minha mãe na vida real. É impressionante.

Sobre a dinâmica da família de seu personagem:

Mercedes Mason: Eu sou filha única e bem americanizada. A minha mãe não fala inglês e nós moramos na região Leste de LA, onde o show se passa, são bairros classe média, longe do glamour de Hollywood. Meus pais vieram fugidos para os EUA de EL Salvador. Minha personagem é bem protetora deles, mas com o apocalipse ela começa a descobrir coisas sobre os próprios pais que vão abalar as estruturas dela, basicamente no meio do caos ela vai ter que voltar a adolescência novamente para se redescobrir, mas eu não posso falar mais uma palavra senão o pessoal vai me matar.

Fear the Walking Dead estreia mundialmente em 23 de agosto pela AMC. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile