Série

Colman Domingo fala sobre como a morte de Madison mudará Strand em Fear the Walking Dead

Publicado há

em


A falecida Madison Clark (Kim Dickens) mostrou ao as vezes sombrio Victor Strand (Colman Domingo) um caminho para se tornar uma pessoa melhor, uma trajetória com a qual ele luta para manter durante o período de luto de sua morte, Domingo disse durante uma sessão ao vivo no Facebook realizada na Argentina.

“Honestamente, eu acho que Strand está realmente num caminho, um caminho no qual ele não esteve há muito tempo…”, Domingo respondeu quando perguntaram a ele como Strand se sairá sem a influência de Madison.

“Madison mostrou a ele sua melhor versão de si mesmo, acreditou nela e o ajudou a acreditar também. Então ele tem andado nesse caminho e feito essa trajetória na direção de ser uma boa pessoa, ser parte de uma comunidade, ser um pouco mais gentil e amável, e eu acho que ele está em conflito agora. Então veremos como ele vai prosseguir.”

O ator deu uma dica de que pode se aproximar da aliada de longo tempo Alicia (Alycia Debnam-Carey), filha de Madison, que irá, de maneira semelhante, lutar com o fato de ter que prosseguir sem sua mãe, cuja perda resultou em Strand e Alicia se transformando em assassinos sedentos por sangue e vingança.

“Eu sei que Victor e Alicia tiveram o início de um vínculo, e talvez essa seja uma possibilidade, talvez [com] alguns dos novos personagens,” disse Domingo.

Debnam-Carey disse ao Collider anteriormente que a segunda parte da quarta temporada é caracterizada pela aproximação “realmente interessante” e “inesperada” entre pares de personagens, que acontece em um momento em que os grupos misturados de sobreviventes passarão um bom tempo separados, pois está se aproximando uma tempestade massiva.

“Estamos bastante ao ar livre, e estamos sendo um pouco separados. Você está conhecendo os personagens e as linhas históricas mais individuais, ou em pares, e isso é excitante,” Domingo disse em um making-of da AMC.

Dickens não aparecerá na segunda metade da quarta temporada, mas a presença de Madison continuará a ser sentida conforme os personagens que a conheciam seguem em frente, esperando realizar os desejos dela de que eles possam ser melhores – uma atitude que Madison transmitiu depois de fundar a agora extinta comunidade do estádio Diamond.

“Os showrunners e escritores sabiam que isso iria impulsionar nossos personagens de uma forma diferente,” disse Domingo. “Que não importan o que aconteça, o resto da temporada, e provavelmente as próximas também, seriam sob a energia e promessa do que Madison Clark tentou construir para nós.”

Fear the Walking Dead vai ao ar as segundas-feiras, às 22h30, no AMC Brasil. Consulte sua operadora de TV para mais informações.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile