Elenco

Cynthia Rose Hall entra para o elenco de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


O apocalipse zumbi encontro mais uma vítima em potencial. O The Wrap ficou sabendo que Cynthia Rose Hall conseguiu um papel no spinoff de The Walking Dead, da AMC, Fear the Walking Dead. Detalhes sobre a personagem de Hall estão sendo muito bem guardados.

A nova série, que se passará em Los Angeles, estrela Kim Dickens, Cliff Curtis, Alycia Debnam-Carey, Frank Dillane, Rubén Blades, Mercedes Mason e mais.

Robert Kirkman, escritor da história em quadrinhos na qual The Walking Dead é baseado, e produtor executivo da série original, será produtor executivo em Fear the Walking Dead também, juntamente com os produtores executivos Greg Nicotero, Gale Anne Hurd e David Alpert.

Participações anteriores de Hall na TV incluem contratos de atriz convidada em “Blue Bloods”, “Agents of SHIELD” e “Sam and Cat”.

A primeira temporada de Fear the Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas durante a Comic Con de San Diego.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile