FearTWD

Daniel Sharman fala sobre Fear the Walking Dead e sobre seus antigos projetos

Publicado há

em


Na última quinta-feira (22.06) o site da AMC UK publicou uma entrevista com o ator Daniel Sharman (Troy Otto) onde ele fala mais sobre seu personagem na série, além de falar do seu ex colega de trabalho Colton Haynes em “Teen Wolf” e mais. Confira a entrevista completa:

Nós vimos o Dayton Callie de “Deadwood” e a estrela seguinte, Sam Underwood, juntando-se à terceira temporada como pai e filho, Jeremiah e Jake Otto, respectivamente. Completando a família, a estrela de “The Originals” e “Teen Wolf”, Daniel Sharman é Troy, um homem carismático e triste.

Atualmente filmando o restante da temporada na Califórnia, o ator britânico falou sobre tudo – de manter-se em contato com antigos colegas de trabalho, até a invasão britânica em Fear, ao descobrir que ele foi “acolhido”.

O que o levou ao papel na série?

Daniel Sharman: A ideia de interpretar personagens muito complexos e difíceis é sempre interessante para mim. Eles são realmente bons personagens para atuar. Há um conjunto complexo de razões que se passaram na forma como Troy haje. Eu sempre me atrai para personagens que sempre não têm recursos redimidos… é por isso que amo muito o Troy.

Como seu tempo em Fear TWD se compara a Teen Wolf e The Originals?

Daniel Sharman: É uma dessas coisas que… eu me juntei a essas famílias depois que elas foram estabelecidas – eu gosto disso. Mas todos são diferentes e todos variam completamente.

Você se mantém em contato com seus ex colegas de trabalho?

Daniel Sharman: Sim, com todos eles! Eu sempre coleciono pessoas. Eu coleciono amigos e outros artistas e colaboradores e nunca os deixo ir. Eu sempre formo um sentimento muito bonito. Você está sempre junto [no set] e essa é uma das vantagens.

Isso significa que você vai ao casamento do [ex-colega de Teen Wolf] Colton Haynes?

Daniel Sharman: [Risos] Eu não consigo falar com ele muitas vezes, mas estou extremamente orgulhoso dele. Estou feliz por ele estar feliz. Eu não acho que vou conseguir, mas não poderia estar mais feliz por ele.

Quem você gostaria de ter uma paixão oposta – Em Fear ou no geral?

Daniel Sharman: Eu amo Albert Finney, ele é um ator bonito. Eu adoraria ser o oposto dele. Eu ficaria feliz de interpretar o servente de alguém [risos]. Ou Mark Rylance… Esses dois seriam meu sonho de co-estrelas.

Então, no primeiro episódio, Madison enfia uma colher no seu olho. Qual foi sua reação quando você ouviu pela primeira vez que isso aconteceria?

Daniel Sharman: Descobri que meu rosto teria que ser preparado para uma colher nos olhos. E eu estava meio que… certo, tudo bem. Eu estava basicamente engolindo, alimentando pequenas peças de informação que me permitiram formar uma imagem do que aconteceria. Por algum motivo, não entendi que eu teria que ter uma colher no olho o tempo todo. Perguntei-me sobre como ela ficaria no meu olho. E então, no primeiro dia, fiquei olhando. Foi muito difícil porque minha percepção de profundidade desapareceu. Foi um batismo de fogo no set.

Qual é a coisa mais engraçada que aconteceu no set até agora?

Daniel Sharman: Oh cara… qualquer coisa engraçada, não é engraçada para todo mundo mas [risos]. É como uma daquelas coisas estúpidas quando as pessoas têm piadas e então você explica a piada e isso soa… yeah. Eu acho que é a coisa quando você está atirando há tanto tempo que você fica delirando e, depois, fica histérico, então… algo bizarro como um barulho só quebra você.

Você está obviamente muito ocupado no momento filmando a série. Mas você tem a chance de assistir a outros programas de TV?

Daniel Sharman: Sou um grande fã de assistir o trabalho de outras pessoas. Eu adoro Preacher. Existem dois outros programas de TV que me surpreenderam; The Young Pope e The Handmaiden’s Tale. Elas são apenas duas séries, eu acho que deveriam ser lindamente colocada juntas.

Com Sam Underwood e Dayton Callie, há uma invasão britânica na série. Tem algo que você faz piadas com frequência sobre no set?

Daniel Sharman: Você sabe que é engraçado porque Frank Dillane é também um britânico e você tem Alicia, que é australiana. É uma história muito americana e esta série representa uma ideia muito americana, acho muito fascinante. É uma história de imigração e fronteiras. Eles certamente estão em um apocalipse, então tudo se tornou universal, mas acho que os personagens nascem de uma ideia muito americana de fronteiras e milícias.

Por último, quem você acha que ganharia em uma briga? [Seu personagem de Teen Wolf] Isaac Lahey ou [seu personagem de The Originals] Kaleb Westphall?

Daniel Sharman: Oh… em uma luta de manipulação emocional, acho que Isaac ganharia. Mas em uma luta física direta, Kaleb. Seria difícil vencer alguém que literalmente pode mover coisas com a mente.

Fear the Walking Dead vai ao ar aos domingos, às 22h, no canal AMC.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: AMC UK
Tradução: Duda Abranches / Equipe Daily News Sharman

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile