1ª Temporada

[RUMOR] Possíveis imagens da abertura de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


Faltando menos de um mês para a estreia de Fear the Walking Dead, as expectativas para o lançamento mundial da série que contará o começo da epidemia zumbi estão a todo vapor. Após o lançamento do trailer oficial, portraits dos principais personagens, e até mesmo imagens promocionais dos recém-transformados “walkers”, surgiram as primeiras especulações da abertura oficial da série, vazadas por uma página do facebook.

Notoriamente levando a versão original da obra de Robert Kirkman como base, a sequência de abertura deverá partir de um tom bastante sombrio, mostrando os variados efeitos da devastação em locais públicos (incluindo um dos infectados), unidos a uma complexa e original edição de fotografia, com efeitos de animação, possivelmente cobertos por uma trilha inquietante.

E então, o que acharam? A abertura de Fear the Walking Dead conseguirá ser tão boa quanto a de The Walking Dead? As imagens são verdadeiras? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e estreia mundialmente no dia 23 de agosto, na AMC dos EUA, e na AMC Brasil. Assista ao trailer oficial legendado aqui.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter eFEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile