1ª Temporada

Novas imagens e informações direto do showrunner de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


A estreia de Fear the Walking Dead está cada vez mais próxima, como um novo zumbi dando seus primeiros passos após a reanimação. Certo, essa foi uma péssima analogia, mas o ponto é que a chegada da série parceira de The Walking Dead em agosto agora não parece tão distante. Especialmente quando temos imagens novas do elenco.

Como, digamos, as três imagens divulgadas pela Entertainment Weekly que temos bem aqui, junto com alguns furos do showrunner Dave Erickson. Na foto acima, nós temos Alycia Debnam-Carey, que interpreta a adolescente bem sucedida Alicia. Ela está em pé nas arquibancadas estranhamente vazias de seu colégio. Onde estão todos? Quem ela vai encontrar? E porque a pessoa não está lá? O APOCALIPSE COMEÇOU, GENTE! (Ou talvez não. Talvez seja apenas a foto de uma garota em seu colégio).

Mas não é só isso. Nós também temos novas imagens das estrelas da série, Kim Dickens (como a conselheira viúva – e mãe de Alicia – Madison) e Cliff Curtis (como o professor de colégio – e namorado de Madison – Travis), parecendo pensativos. O showrunner Dave Erickson disse ao EW que os personagens – ao invés dos zumbis – na série serão a chave, e teremos algum tempo para conhecê-los em suas vidas normais antes que todo o estrago aconteça.

“Em última análise, este é um drama familiar”, disse Erickson. “Uma das coisas que Robert [Kirkman] e eu discutimos desde o começo era, nós estamos começando mais cedo no apocalipse. E o que isso nos permitiu fazer no piloto e na primeira temporada foi estabelecer nossa família núcleo, estabelecer os problemas e os conflitos que eles têm, e deixar que esse seja o mundo inicial em que nós vivemos. E nós adicionamos camadas para o começo do apocalipse, adicionamos os primeiros zumbis, mas é na verdade um esforço para exacerbar os problemas que já existem com a personagem de Kim Dickens e o personagem de Cliff Curtis e a família misturada e disfuncional deles. Estamos filtrando o apocalipse através disso.”

A primeira temporada de Fear the Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas durante a Comic Con de San Diego.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @Ivyleca / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile