Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2019

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2019. Os produtores e o elenco falaram sobre a segunda parte da 5ª temporada.

Publicado há

em


Por mais um ano, tivemos a oportunidade inesquecível de acompanhar o painel de Fear the Walking Dead durante a San Diego Comic-Con.

O painel, que foi moderado por Chris Hardwick, contou com a presença de Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Dave Alpert, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Michael Satrazemis, Scott Gimple e dos atores Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Danay Garcia (Luciana), Maggie Grace (Al), Jenna Elfman (June), Alexa Nisenson (Charlie), Austin Amelio (Dwight), Rubén Blades (Daniel) e Karen David (Grace).

Em uma hora de bate-papo acompanhado com atenção absoluta pelos fãs presentes no hall H, muitas novidades foram anunciadas, sendo a principal delas a renovação de Fear the Walking Dead para uma sexta temporada! Nosso time de sobreviventes ainda tem muitas histórias garantidas para contar.

Confira alguns dos principais momentos do painel:

EXPANSÃO DO UNIVERSO THE WALKING DEAD

Chris Hardwick disse para Scott Gimple que os fãs presentes no hall H haviam passado a noite inteira na fila para ouvir as novidades de Fear the Walking Dead e, portanto, mereciam ser recompensados com informações significativas. Gimple não decepcionou: “Nosso grande segredo é que temos mais civilizações que sobreviveram ao apocalipse”.

Para explicar essa afirmação polêmica, Gimple afirmou que veremos novos lados do universo pós-apocalíptico de Walking Dead nos próximos anos. Os produtores já estão trabalhando em uma nova série, que será focada em crianças que já nasceram no apocalipse e que não reconhecem nenhum tipo de vida antes dos walkers.

NOVAS ADIÇÕES AO ELENCO

Os atores Colby Minifie, Peter Jacobson e Colby Hollman se unirão ao elenco de Fear the Walking Dead nesta temporada em papéis que ainda não foram anunciados.

A participação de Colby Hollman em Fear é sua primeira experiência como ator. Seu talento foi descoberto enquanto Hollman fazia o último ano de faculdade e ele teve que se dividir entre as obrigações escolares e as gravações.

SEM MEDO DE INOVAR

De acordo com os produtores, o grande diferencial de Fear the Walking Dead é que a série continua sem medo de fazer grandes mudanças e de apresentar o inesperado.

O produtor executivo Greg Nicotero ressaltou, inclusive, o quão feliz ficou ao descobrir que Fear the Walking Dead não tem muito a ver com The Walking Dead: “O que é incrível sobre o Ian, Andrew e os redatores é que este é um mundo diferente e eles escrevem coisas diferentes. Eu amo receber ligações que dizem que nós precisamos de 80 metros de intestinos!”

SEGUNDA PARTE DA 5ª TEMPORADA

No retorno da temporada, teremos um episódio em formato de documentário, no qual os personagens pegarão a câmera de Al para fazer um relato do apocalipse. Algumas cenas do episódio foram exibidas durante o painel e deixaram os fãs bem empolgados para o que virá em seguida!

MOMENTO TEMPORAL DE FEARTWD & TWD

Ian Goldberg esclareceu que The Walking Dead ainda está alguns anos à frente de Fear the Walking Dead, mesmo que Fear já tenha tido diversos pulos temporais. Não há novidades sobre a possível existência das duas séries em paralelo.

FALANDO SOBRE OS PERSONAGENS

Rubén Blades falou sobre o retorno de seu personagem e sobre a ideia de Salazar ganhar um gato como companhia. A ideia foi recusada no começo porque controlar animais no set é bem difícil, mas Blades ficou feliz quando descobriu que seu personagem teria um novo amigo.

Ao ser questionado sobre o desaparecimento de Rick Grimes, Lennie James garantiu que seu personagem iria em busca do amigo se soubesse da situação. Ele acredita que Rick e Morgan sempre se apoiarão quando necessário.

Austin Amelio falou sobre a chegada de Dwight e do quanto achou a introdução de seu personagem apropriada. Ele acredita que Dwight teve que exercitar sua confiança ao conhecer nossos sobreviventes porque ele esteve sozinho por um longo tempo.

Em geral, o elenco está bastante ansioso para os próximos episódios e para as gravações da sexta temporada. Eles acreditam que os fãs ficarão contentes com o conteúdo.

Fear the Walking Dead retorna em 11 de Agosto nos EUA e em 19 de Agosto no Brasil.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile