Elenco

Patricia Reyes Spíndola entra para o elenco de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


Outro anúncio interessante sobre novos membros do elenco foi a introdução da atriz Patricia Reyes Spíndola. Ela irá alegadamente interpretar uma personagem chamada Griselda Salazar. Até agora, os únicos sites que anunciaram esse relato do novo elenco foram os que falam em Espanhol, e o nome da atriz consta no IMDb listada para participar de cinco episódios até agora em Fear the Walking Dead. A atriz também já comentou várias vezes sobre as gravações em seu twitter oficial. Informações sobre a sua personagem ainda estão sendo mantidas em sigilo.

Spíndola é uma atriz, diretora e produtora de televisão mexicana. Ela tem uma vasta coletânea de trabalhos tanto na televisão quanto em filmes.

Além dessas novidades de elenco, parece que a AMC irá se desviar bastante de tudo que associamos a The Walking Dead – incluindo como os zumbis serão chamados. Em The Walking Dead, o termo mais usado é “walker”, desde que o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, criou um universo onde os filmes de zumbi não existiam. Enquanto os termos “walkers” (errantes), “rotters” (apodrecidos) e “roamers” são termos comuns, eles se desenvolveram durante o tempo devido ao que sabiam sobre suas características. Na primeira e segunda temporada de The Walking Dead, havia mais variedades de nomes usados para se referir aos mortos-vivos, por isso parece provável que esse será o caso para Fear the Walking Dead, onde se passará nos primeiros dias possíveis do surto e pouco se sabe sobre essas pessoas. De acordo com o diretor de Fear the Walking Dead, Dave Erickson, o termo ou termos usados será uma surpresa.

“Eu irei surpreender vocês. Tudo que posso dizer é: Eu amo o fato de que nos quadrinhos e na série original, o vernáculo, a língua, varia dependendo de sua comunidade, sua cidade, seu estado, e se são “walkers” ou “biters” (mordedores). Os nomes que usaremos são meio específicos de acordo com a experiência de cada personagem no começo da história. Se isso se parece com um vírus, e é um contágio, eles estão infectados? Será assim no início, e depois eu acho que irá abordar algo um pouco mais apocalíptico. Isso vai surgir enquanto a temporada se desenrolar.”

Qual termo você acha bom para usarem em Fear the Walking Dead? Diga-nos suas ideias comentando abaixo!

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas nos próximos meses.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.


Fonte: Inquisitr
Tradução: @LaisYes / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile