Série

O poster de Fear the Walking Dead que circula na internet não é oficial

Publicado há

em


Desde o início da semana passada tem circulado pela internet um suposto “poster oficial” da primeira temporada de Fear the Walking Dead. Alguns sites nacionais e internacionais divulgaram o poster – que foi publicado primeiramente pelo Spoiler TV, mas o que eles não sabiam e/ou desconfiaram é que se tratava de um poster feito por fã.

Nós do Fear the Walking Dead Brasil já tínhamos conhecimento disso pois a imagem foi postada em Março através de uma página não oficial da série. O poster foi feito por Brent Hatfield, que provou, através da imagem abaixo, que o material é de sua autoria.

Provavelmente teremos a divulgação do primeiro poster oficial na próxima semana ou alguns dias antes da Comic Con 2015 – para promover a divulgação de Fear the Walking Dead na convenção.

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas no próximo mês durante a Comic Con de San Diego.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile