Série

Prévia engraçada de Fear The Walking Dead divulgada no Conan

Publicado há

em


Você já imaginou como será todo o caos do ambiente urbano de Fear The Walking Dead em Los Angeles? Pensando nisso, o programa do Conan divulgou uma prévia super engraçada para promover o lançamento da primeira temporada da série. No vídeo, um zumbi enfrenta problemas com um engarrafamento. Confira abaixo!

Sinopse: Como era o mundo no momento em que se transformava no aterrorizante apocalipse descrito em The Walking Dead? Neste verão, a AMC responderá a essa pergunta com Fear The Walking Dead, uma nova série original ambientada em Los Angeles, que acompanhará novos personagens enquanto eles encaram o fim do mundo.

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas nos próximos meses.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile