Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Quem será o primeiro a morrer em Fear the Walking Dead? Os atores falam sobre o assunto

Publicado há

em

Fear the Walking Dead apresentou-nos sua primeira família de sobreviventes na sua season première, na qual uma família recém formada luta para aceitar que seu filho viciado em drogas testemunhou o começo do fim da humanidade.

Dos criadores Robert Kirkman e Dave Erickson, a primeira temporada de Fear acompanha esta família enquanto eles lutam para sobreviver ao surto em Los Angeles. Nick (Frank Dillane) é o primeiro a encontrar um morto-vivo, mas sua família, incluindo sua mãe, a orientadora pedagógica Madison (Kim Dickens) e seu namorado Travis (Cliff Curtis), bem como sua irmã mais nova, Alicia (Alycia Debnam-Carey), todos pensavam que fosse um delírio. Ao final dos 90 minutos do piloto, Madison e Travis viram em primeira mão que os mortos certamente não estavam exatamente mortos, e que o inferno estava apenas começando.

O Hollywood Reporter fez perguntas ao elenco para descobrir o que eles pensam que seria a habilidade mais valiosa de seus personagens e se eles possuem o que é necessário para sobreviver.

Kim Dickens (Madison)

Sua habilidade mais valiosa: Eu acredito que ela é primordialmente uma “mamãe ursa”. Ela tem que confiar naquilo que tentou esconder ou consertar em relação a si mesma. Eu considero isso muito real porque, na vida, nós tentamos ignorar as coisas que consideramos ruins a nosso respeito, e elas são frequentemente as coisas que são mais charmosas ou úteis sobre nós. O pragmatismo de Madison faz com que ela seja capaz de tomar decisões muito rapidamente. Ela é destemida.

Chances de sobrevivência: Todos os nossos personagens tem este momento. Madison é muito humana e muito verdadeira, morando ao leste de LA. Eu não acho que ela tenha as habilidades para sobreviver. O que eu acho que há de fascinante nestas histórias que falam de sobrevivência e moralidade é como os nossos personagens evoluem e crescem, e o que eles aprenderão, com o que terão de lidar.

Cliff Curtis (Travis)

Sua habilidade mais valiosa: O pensamento claro. O raciocínio. O amor pelo que a humanidade tem de bom e lutar por isso. Ele não quer lutar simplesmente para sobreviver. Ele tem um aspecto mais profundo, mais cheio de alma, maior do que simplesmente instintos brutos tipo “você precisa sobreviver”. Isso não é o suficiente para Travis. Ele quer mais. Será que este homem pertence àquele mundo? Será que ele se adapta? Será que precisamos realmente de homens que amam livros e crianças? Será que ele é relevante?

Chances de sobrevivência: Eu estou tentando trabalhar com os criadores do show para definir um personagem que não é assim tão distintamente uma coisa ou outra. Eu quero seguir um caminho no meio. Tipo “talvez ele não seja o ideal para essa nova ordem mundial. Talvez realmente ele não queira se tornar o que é necessário que ele se torne. Talvez ele não seja um sobrevivente. Talvez ele acredite que há mais para a vida além de sobreviver.” É uma fascinante área indefinida e eu quero ficar lá o máximo possível. Estou interessado em seguir este caminho do meio, e o fato de eu ser um homem não significa ser violento, e que ser poderoso para uma mulher não significa ser masculino. Eu acho que há muita coisa fascinante a ser explorada em termos de relacionamento homem-mulher. Há mais na vida a fazer além de ser um badass.

Frank Dillane (Nick)

Sua habilidade mais valiosa: A habilidade de conseguir o que ele quer. Ele tem isso. Ele é um cara das ruas. Eu frequentemente não sei se ele está falando a verdade ou não. Ele parece produzir sua própria bússola moral. Ele não adere às convenções sociais a que todos aderem. Pessoas sem um lar tem uma maneira diferente de ver o mundo, e Nick também. A extensão da resiliência dele me surpreende

Chances de sobrevivência: Se você é um viciado em drogas, você tem um problema: quando você consegue a sua dose, o mundo inteiro é lindo. Quando não consegue, o mundo é uma bosta. Então, este pensamento simplista é perfeito. É apenas vida ou morte. Eu não posso ficar assim para sempre porque é muito difícil. Eu acho que o veremos superar isso.

Alycia Debnam-Carey (Alicia)

Sua habilidade mais valiosa: Como Frank disse, ser alguém das ruas em LA. A série original é bastante rural, enquanto aqui você tem que aprender a lidar com as pessoas rapidamente.

Chances de sobrevivência: Acho que ela tem o necessário para sobreviver. Ela teve que aprender a ser autossuficiente muito jovem. Ela tem aquela independência. Ela já tem um plano estabelecido e estava pronta a segui-lo, para sair da situação em que se encontrava. Isso irá ajuda-la neste novo mundo. Ela está em um momento vulnerável: como uma adolescente, ela deve moldar-se rapidamente. Você vê as crianças se desenvolvendo na série original, e elas se adaptam rapidamente à vida naquele mundo, enquanto os adultos têm dificuldades. Eu acho que a Alicia está nesta transição para a idade adulta, então será capaz de aprender estas habilidades de sobrevivência mais rapidamente.

Qual dos quatro você acha que será o primeiro a morrer? Deixe nos comentários.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: @Sabrina Picolli / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Candyman | Assista ao trailer do novo filme de Colman Domingo

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer do próximo terror do renomado roteirista Jordan Peele (“Nós”, “Corra!”): Candyman.

Publicado há

em

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer do próximo terror do renomado roteirista Jordan Peele (“Nós”, “Corra!”): Candyman. E temos um rosto conhecido dos fãs de Fear the Walking Dead no elenco do filme: Colman Domingo (Victor Strand).

Sinopse: “Desde que os moradores conseguem se lembrar, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, foram aterrorizados por uma lenda urbana sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente convocado por aqueles que ousavam repetir seu nome cinco vezes. Atualmente, uma década após a derrocada das últimas torres Cabrini, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada, a diretora de galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris), se mudam para um condomínio loft de luxo em Cabrini, agora gentrificado e irreconhecível e habitado por millennials. Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um veterano de Cabrini Green (Colman Domingo) expõe Anthony à natureza tragicamente horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova pista para pinturas, sem saber que está abrindo uma porta para um passado complexo que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrivelmente viral que o coloca em rota de colisão com o destino.”

TRAILER DE CANDYMAN LEGENDADO:

O elenco do longa também conta com Tony Todd (Daniel Robitaille), Yahya Abdul-Mateen II (Anthony McCoy), Teyonah Parris (Brianna Cartwright) e Nathan Stewart-Jarrett (Troy Cartwright). A direção é de Nia DaCosta e o roteiro de Jordan Peele e Win Rosenfeld, servindo como uma sequência direta do filme original de 1992.

Candyman estreia nos cinemas dos EUA em 12 de junho de 2020.

Continue lendo

5ª Temporada

Holly Curran, de “The Marvelous Mrs. Maisel”, entra para o elenco da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

De acordo com o Deadline, Holly Curran entrou para o elenco recorrente de Fear the Walking Dead. Detalhes sobre a personagem estão sendo mantidos em sigilo.

Publicado há

em

Fear the Walking Dead vai adicionar vários novos personagens na segunda parte da quinta temporada.

Na 5ª temporada de Fear the Walking Dead, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seus passados, mas também seus medos. É somente enfrentando esses medos que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.

Holly Curran, conhecida pelos seus papeis nas séries “The Marvelous Mrs. Maisel” (Penny Pann) e “Z: The Beginning of Everything” (‘Tilde’ Sayre Palmer), se junta ao elenco da série na segunda parte da 5ª temporada de Fear the Walking Dead.

Ainda não temos informações sobre a personagem que Curran interpretará, ou qual será sua importância para a trama, mas sabemos que ela terá um papel recorrente na série.

Os fãs estão teorizando que ela pode ocupar o lugar de Christine Evangelista e interpretar Sherry, a esposa desaparecida de Dwight. Até o momento nenhuma nota oficial sobre o assunto foi divulgada.

LEIA TAMBÉM:
Colby Hollman entra para o elenco da 5ª temporada de Fear the Walking Dead
Peter Jacobson entra para o elenco da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

O showrunner Ian Goldberg afirmou que a série vai expandir o mundo pós-apocalíptico em breve: “O grande segredo é que existem outras civilizações que sobreviveram ao apocalipse. Vamos mostrar mais destes aspectos.”

O que você achou da adição de Holly Curran ao elenco? Conhecia a atriz de outros projetos?

Fear the Walking Dead retorna em 11 de Agosto nos EUA e em 19 de Agosto no Brasil.

Continue lendo

5ª Temporada

Colby Hollman entra para o elenco da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

O anúncio da escalação de Colby Hollman para a 5ª temporada de Fear the Walking Dead foi feito durante o painel da série na San Diego Comic-Con.

Publicado há

em

Fear the Walking Dead vai adicionar vários novos personagens na segunda parte da quinta temporada.

Na 5ª temporada de Fear the Walking Dead, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seus passados, mas também seus medos. É somente enfrentando esses medos que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.

Colby Hollman se junta ao elenco da série na segunda parte da 5ª temporada de Fear the Walking Dead. A participação de Hollman em Fear é sua primeira experiência como ator. Seu talento foi descoberto enquanto ele fazia o último ano de faculdade e ele teve que se dividir entre as obrigações escolares e as gravações.

Ainda não temos informações sobre o personagem que Hollman interpretará ou qual será sua importância para a trama, mas ele deve aparecer logo no episódio de retorno (S05E09 – Channel 4).

LEIA TAMBÉM:
Colby Minifie entra para o elenco da 5ª temporada de Fear the Walking Dead
Peter Jacobson entra para o elenco da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

O showrunner Ian Goldberg afirmou que a série vai expandir o mundo pós-apocalíptico em breve: “O grande segredo é que existem outras civilizações que sobreviveram ao apocalipse. Vamos mostrar mais destes aspectos.”

O que você achou da adição de Colby Hollman ao elenco?

Fear the Walking Dead retorna em 11 de Agosto nos EUA e em 19 de Agosto no Brasil.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA