Série

Robert Kirkman diz que Fear the Walking Dead contém pistas para The Walking Dead

Publicado há

em


Nós já sabemos que Fear the Walking Dead vai mostrar o surto zumbi à medida que ele acontece. Essa é uma diferença em relação à série original The Walking Dead, que nos mostrou o mundo no qual Rick Grimes acordou depois de um coma de vários meses.

Isso nos faz pensar: será que esses detalhes inéditos sobre como a doença apareceu pela primeira vez e seus estágios iniciais teoricamente poderiam ser aplicados à outra série também? Em outras palavras, os eventos em Fear the Walking Dead vão esclarecer os dias, semanas e meses que faltam em The Walking Dead? O Entertainment Weekly foi até o homem que criou os quadrinhos de The Walking Dead e atua como produtor executivo nos dois programas, Robert Kirkman, para descobrir – e ele garantiu que o que descobrirmos em Fear vai de fato ser aplicável à primeira série.

“Tudo que acontece em Fear the Walking Dead está no mesmo universo que The Walking Dead”, disse Kirkman. “Então qualquer regra que a gente descubra e qualquer coisa que eles vejam nos primeiros dias é definitivamente algo que estava acontecendo no passado da outra série. Essas duas séries estão bem entrelaçadas no mesmo mundo, mesmo que seus personagens não cheguem necessariamente a interagir por causa da distância geográfica. Então sim, tudo que você descobrir em Fear the Walking Dead será aplicável à mitologia de The Walking Dead e vice versa. Você poderá ver que os personagens descobrem de uma maneira bem diferente que todos estão infectados. Mas todas as regras se aplicam e são as mesmas. Essa vai ser parte da diversão se você assistir as duas séries.”

Você pegou a dica que ele soltou ali, sobre os personagens descobrirem que estão todos infectados “de uma maneira bem diferente”? Interessante. Muito interessante. E também será legal ver exatamente o que aconteceu com a sociedade enquanto Rick Grimes estava cochilando em seu avental do hospital. Nós vamos finalmente ver isso quando Fear estrear em agosto na AMC.

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas nos próximos meses.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @Ivyleca / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile