1ª Temporada

Fear the Walking Dead S01E01 – Fotos dos bastidores

Publicado há

em


A Entertainment Weekly divulgou com exclusividade sete fotos dos bastidores das gravações do episódio piloto de Fear the Walking Dead. Nas fotos temos Cliff Curtis (Travis), Kim Dickens (Madison), Robert Kirkman (criador e produtor executivo) e outros membros da equipe de produção da série.

“Como era o mundo no momento em que se transformava no aterrorizante apocalipse descrito em The Walking Dead? Neste verão, a AMC responderá a essa pergunta com Fear The Walking Dead, uma nova série original ambientada em Los Angeles, que acompanhará novos personagens enquanto eles encaram o fim do mundo.”

» A orientadora viúva Madison (Kim Dickens) vai se apoiar em seu namorado e professor Travis (Cliff Curtis), mas para a filmagem desta cena, Travis se apoia em um carro.

» A atriz de Fear The Walking Dead Kim Dickens e o showrunner Dave Erickson fazem uma pausa entre as cenas.

» Cliff Curtis conversa com Adam Davidson, que dirigiu o episódio piloto e outras partes da primeira temporada.

» Robert Kirkman (criador dos quadrinhos The Walking Dead e produtor executivo das duas séries de Dead) assiste a ação se desenrolar no estúdio.

» “Greg Nicotero (guru de maquiagem zumbi, visto à esquerda com o showrunner Dave Erickson) e sua equipe definitivamente criaram uma visão bastante única para os nossos primeiros zumbis”, disse Robert Kirkman.

» O showrunner Dave Erickson conversa com a produtora executiva e matriarca de The Walking Dead Gale Anne Hurd.

» Um episódio pronto, mais cinco para terminar a temporada.

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios e vai ao ar em Agosto de 2015 na AMC dos EUA e na AMC Brasil. Mais informações, tais como a data de lançamento e o trailer oficial, serão divulgadas nos próximos meses.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile