1ª Temporada

Assista aos primeiros minutos de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


O AMC divulgou os primeiros minutos do episódio de estreia de Fear the Walking Dead. O episódio começa com Nick (Frank Dillane) acordando depois de se drogar com amigos. Ao procurar por sua amiga Glória (Lexi Johnson), ele se depara com ela devorando uma pessoa. Confira abaixo.

SINOPSE OFICIAL:

Fear the Walking Dead nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios a vencer são imensos, diante de um espetáculo caótico de uma civilização que desmorona. Fear the Walking Dead é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família disfuncional e, ao mesmo tempo, unida.
 
Ambientada em Los Angeles e focada em novos personagens e narrativas, Fear the Walking Dead é estrelada por Kim Dickens (“Gone Girl”, “Sons of Anarchy”) fazendo o papel da Madison Clark; Cliff Curtis (“Missing”, “Gang Related”) como Travis Manawa; Frank Dillane (Harry Potter and the Half-Blood Prince) como Nick Clark e Alycia Debnam-Carey (Into the Storm) como Alicia Clark. Outros personagens com presença frequente no show são Elizabeth Rodriguez (“Orange is the New Black”) fazendo o papel de Liza Ortiz, Lorenzo Jame Henrie (Star Treck) como Chris Manawa; Ruben Blades (Safe House) como Daniel Salazar e Mercedes Mason (Quarantine 2: Terminal) como Ofelia Salazar.

WORLDWIDE EXCLUSIVE: #FearBeginsHere this Sunday at 9/8c.

Posted by Fear the Walking Dead on Quinta, 20 de agosto de 2015

Fear the Walking Dead estreia mundialmente em 23 de agosto pela AMC. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile