Especulação

Avião que aparece no terceiro episódio de Fear the Walking Dead teria relação com o episódio especial?

Publicado há

em


Além de ter explorado um pouco mais os primeiros passos da epidemia zumbi, o terceiro episódio de Fear the Walking Dead – intitulado “The Dog” – pode ter apresentado um easter egg bastante curioso.

Nos minutos finais do episódio, enquanto vagava pela vizinhança, Nick avistou um avião no céu, aparentemente apresentando possíveis problemas no voo. Até aí tudo bem, afinal, está claro que o caos só tende a crescer, principalmente agora com a intervenção do governo.

Entretanto, recentemente fora anunciado que a AMC está preparando um episódio especial que terá sua estreia online, e seguimentos durante o período de exibição da sexta temporada de The Walking Dead – totalizando trinta minutos de webisodes. A temática explorará um ataque zumbi dentro de um avião – sendo que um dos passageiros encarando o desafio será introduzido ao elenco regular na segunda temporada da série derivada.

Sem mais detalhes, os fãs já começaram a criar teorias de como tudo funcionará: enquanto alguns acreditam que o webisode começará com o “novo personagem” conversando com o vizinho de Madison, Patrick – que informou estar voltando do aeroporto -, minutos antes de entrar no tal vôo, outros creem que os episódios brincarão com o tempo, iniciando já no meio do caos – como foi o caso dos primeiros webisodes baseados em The Walking Dead, que foram responsáveis por contar a origem de um de seus mais icônicos zumbis.

E então, acreditam nesta teoria? O avião do episódio especial é aquele avistado por Nick? Como acham que os webisodes se desenvolverão? Estão ansiosos para ver o personagem que continuará no desenrolar da trama? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR the Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile