Audiência

Audiência de Fear the Walking Dead – S01E04: Not Fade Away – Números continuam caindo

Publicado há

em


Mesmo que o quarto episódio da primeira temporada de Fear the Walking Dead, “Not Fade Away”, tenha ajudado bastante no crescimento da trama, a audiência não colaborou desde a última semana.

De acordo com os dados do TV By The Numbers, o episódio exibido no último domingo na AMC atraiu cerca de 6.62 milhões de espectadores no total, e 3.3 milhões de espectadores entre 18-49 anos. Entretanto, mesmo sendo uma queda significativa em relação ao episódio de estreia (que atraiu absurdos 10 milhões de espectadores), os números do drama não deixam de ser fenomenais para uma série de TV a cabo.

Contudo, vale lembrar que a série ainda concorria com o campeonato de futebol americano da NFL e o Emmy Awards, mas mesmo assim conseguiu a liderança da audiência.

Ainda, os números referem-se apenas ao público americano.

O quinto episódio irá ao ar no próximo domingo, em estreia mundial, incluindo no AMC Brasil – que iniciou a exibição em áudio original com legenda, ou dublada – às 22:00 (horário de Brasilia).

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile