Série

Fear the Walking Dead S02E01: Monster – Música do episódio

Publicado há

em


ATENÇÃO: O post a seguir pode conter um pequeno spoiler sobre o primeiro episódio da segunda temporada de Fear the Walking Dead. Você foi avisado!

A trilha sonora geralmente tem a função de dar o tom perfeito para um momento chave. O universo de The Walking Dead sempre aproveitou muito de músicas ligeiramente fora do padrão de outros dramas televisivos, apostando muitas vezes em canções clássicas ou desconhecidas – “More than a Feeling” e “Civilian” exemplificam o contraste.

Com Fear the Walking Dead, obviamente, as coisas andam pelo mesmo caminho. Após uma primeira temporada que aproveitou de grandes nomes para poetizar seus episódios – “Perfect Day” e “It Come Back to Haunt Us”, “Monster”, a premiere da segunda temporada, apresentou uma nova canção ao público: Five Years, do cantor David Bowie.

Caso não esteja lembrado, a canção tocou no momento em que Alicia (Alycia Debnam-Carey) encontrou uma estação de rádio ativa, e deu início a uma conversa com o misterioso radialista Jack.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile