2ª Temporada

Audiência de Fear the Walking Dead – S02E02: We All Fall Down – Série sofre pequena queda

Publicado há

em


Fazendo até mesmo um pequeno trocadilho com o título “We All Fall Down”, a audiência do segundo episódio da segunda temporada de Fear The Walking Dead apresentou uma pequena queda nos índices, mas ainda assim conseguiu manter a AMC em uma boa posição durante o último domingo, dia 17 de abril.

De acordo com informações do TV By The Numbers, o episódio exibido no último domingo alcançou 5.58 milhões de telespectadores no total, sendo 2.5 milhões de telespectadores entre 18-49 anos (demo). Mesmo sendo uma queda de 19% em relação ao episódio anterior, os números ainda são surpreendentes para uma série de TV a cabo.

Talking Dead: Fear conseguiu 1.9 milhões de telespectadores, sendo 0.8 na demo. Se vale comentar, a pequena queda pode ter relação com o campeonato da NBA e a maratona de The Big Bang Theory (comédia #1 nos Estados Unidos), que estavam sendo exibidos no mesmo horário do drama zumbi.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile