2ª Temporada

[FOTOS] Fear the Walking Dead 2ª Temporada: Promocionais e bastidores do episódio 5

Publicado há

em


Mantendo um clima cada vez mais intenso, Fear the Walking Dead trouxe mais um grandioso episódio para o público nessa semana. “Captive”, quinto capítulo da segunda temporada do drama zumbi, vimos quais foram as consequências do sequestro de Alicia e Travis por Jack e os outros, e quem é que estava por trás de todos os planos: em um breve resumo, era Alex, a sobrevivente do voo 462, quem entregou Abigail em troca da segurança e conforto de fazer parte de outro [aparentemente] forte e preparado grupo de sobreviventes. Além de uma troca que finalmente deu certo no universo de Robert Kirkman, o clima de tensão e trabalho inacabado ainda ficou no ar após a última cena do episódio, portanto, eventos grandiosos podem compor a reta final desta primeira parte da temporada.

Confira abaixo as imagens (em alta definição) do quinto episódio da segunda temporada. Com apenas 23 promocionais e nada dos bastidores, o foco das stills fica principalmente em Alicia (Alycia Debnam-Carey), uma das mais bem desenvolvidas personagens da temporada até aqui.

2ª Temporada > Episódio 05 – Captive > Imagens Promocionais (HQ)
(clique aqui e confira todas as imagens)

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile