Série

Fear the Walking Dead S02E05: Captive – Música do episódio

Publicado há

em


Definitivamente, um dos maiores atrativos de Fear the Walking Dead é sua trilha sonora. Sempre usada para aumentar momentos chave de alguma cena impactante, as músicas são claramente escolhidas a dedo pelo diretor para darem o tom certo ao show.

Classificado pela própria Debnam-Carey como o teaser favorito da temporada, “Captive” começou com Connor trabalhando como um bom anfitrião para Alicia, preparando-a um suculento bife, seguido de uma curiosa conversa visando a junção da garota ao grupo. Sendo um dos mais elogiados momentos do episódio, a cena aproveitou do clima de tensão para apresentar ao público uma nova (ou já conhecida, talvez) canção: “I fall to Pieces”, da cantora Patsy Cline. Você pode ouvi-la na íntegra clicando no player abaixo:

E então, você já conhecia a música? O que achou do episódio? Qual canção você gostaria de ouvir compondo a trilha sonora do show? Compartilhe nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile