2ª Temporada

[FOTOS] Fear the Walking Dead 2ª Temporada: Promocionais e bastidores do episódio 7

Publicado há

em


Tão rápido quanto chegou, a primeira parte da segunda temporada de Fear the Walking Dead chegou ao fim no último domingo (22/05) com o trágico “Shiva”. Começando do mesmo ponto onde o episódio 06 havia encerrado, vimos as consequências da morte de Thomas “pelas mãos” de Strand, e como Celia lidou com toda a situação – mandando todos embora e, graças a Nick, voltando atrás da ideia. Enquanto isso, Travis enxergou que Madison e Alicia não estavam erradas em relação ao estranho comportamento de Chris, e Daniel Salazar aparentemente se sacrificou pelo grupo. Como espaço aberto para o futuro, o grupo se dividiu, abrindo então oportunidades para episódios de núcleo – recurso já usado anteriormente na série original para um melhor desenvolvimento individual de personagens.

Confira abaixo as imagens (em alta definição) do sétimo episódio da segunda temporada. Além de dedicar mais de 50 promocionais aos momentos cruciais de “Shiva”, ainda há uma pequena amostra daquilo que ocorreu nos bastidores, com direito a grandes momentos de descontração no set.

2ª Temporada >Episódio 07 – Shiva > Imagens Promocionais (HQ)
(clique aqui e confira todas as imagens)

2ª Temporada >Episódio 07 – Shiva > Bastidores (HQ)
(clique aqui e confira todas as imagens)

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile