Siga-nos nas redes sociais

Destaque

REVIEW FEAR THE WALKING DEAD S02E13 – Date of Death: Maldito seja você, Chris

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo terceiro episódio, S02E13 – “Date of Death”, da segunda temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

A penúltima semana da segunda temporada de Fear – já que os dois últimos episódios serão exibidos em conjunto amanhã – foi ao ar de uma forma bem monótona. Nada além disso poderia se esperar já que os personagens centrais desse episódio foram Chris e Travis. O episódio baseou-se em duas linhas temporais, uma que seguiu o final do décimo segundo episódio, com Travis chegando ao hotel e outra com a sequência das cenas após Chris matar o Sr. Sanches no celeiro.

Descobrimos nesse episódio que Travis realmente estava sozinho quando observou o sinal de Madison no hotel. Após Chris matar o proprietário das terras onde estavam Travis desenvolveu uma guerra silenciosa com o filho para tentar mostrar-lhe que ainda se pode ser humano no mundo pós-apocalíptico. A chave para seu plano de resgatar Chris foi James, um dos garotos que foi atingido por um tiro. Travis se dedicou praticamente o episódio inteiro a cuidar e garantir a vida de James.

Ao descobrir que os planos de Chris e dos outros dois garotos era de seguir viagem, Travis se esforçou ao máximo para mostrar-lhes que James estava em péssima situação para seguir viagem rumo aos Estados Unidos. Contudo, os garotos foram irredutíveis e decidiram partir. James acaba desmaiando e eles são obrigados a retornar para a fazenda onde estavam para aguardar a recuperação do amigo.

De noite, Travis ouve os garotos planejando matar James, para que assim possam seguir rumo a San Diego. Travis acaba tomando a decisão de impedir que os garotos ajam dessa forma. Ele retira a arma de Chris e a usa para vigiar James 24 horas por dia. Entretanto, James parece nunca se recuperar. Chris, parecendo arrependido pelo modo que vem agindo se aproxima do pai e tem uma conversa convincente com Travis. O pai acredita no filho e terminam se abraçando. Para surpresa de Travis aquela conversa toda era uma armação para que os outros dois jovens pudessem entrar no celeiro e matar James.

fear-the-walking-dead-s02e13-date-of-death-review-001

No fim, por decisão unanime do grupo (inclusive de Chris), Travis é banido do meio deles que partem rumo ao EUA. Após isso, Travis acaba partindo sem rumo, onde então visualiza o sinal de Madison e se aproxima do hotel.
O ato de Madison acabou atraindo muitas pessoas para os portões do local e os residentes do hotel estão tentando lidar com o problema criado pela matriarca Clark. No meio da população, Madison identifica Travis e consegue trazê-lo para dentro. Novamente o casal biscoito de água e sal está junto (vejo mais verdade entre Madison e Strand do que entre Travis e ela, desculpem). Os dois conversam no quarto, onde trocam informações sobre os filhos desaparecidos.

Travis demonstra estar se sentido culpado por tudo o que fez na vida, desde sua separação de Liza, que acabou tornando o filho um rebelde (o que não justifica seu lado babaca), até aos mais recentes. Ele sente-se responsável por quem Chris se tornou e parece questionar seu relacionamento com Madison. Questiona até onde o relacionamento dos dois não foi egoísmo.

Após ouvir Travis, Madison vai à busca de Alicia para esclarecer com ela a conversa que as duas haviam tido na noite anterior. Ela finalmente revela para a filha que o pai se suicidou e não morreu em um simples acidente. Diz que sempre manteve sigilo sobre isso porque via Nick repetir o mesmo caminho que o pai, mas que entende que acabou se atendo tanto a Nick que acabou esquecendo que Alicia também precisava dela. A cena termina num amoroso abraço.

Por fim, vemos Travis tomando banho enquanto novos sobreviventes se aproximam dos portões do hotel e entre eles parecem estar os dois jovens que acompanhavam Chris quando esse partiu para longe do pai.

fear-the-walking-dead-s02e13-date-of-death-review-002

Vejo duas opções plausíveis: ou Chris arrependeu-se e foi deixado na estrada e está em busca do pai (e talvez seja resgatado por Ofelia), ou morreu (o que seria um grande alívio). Contudo, tratando-se da riqueza da trama de The Walking Dead e Fear, imagino que se Chris vier a morrer, morrerá próximo ao pai e não em forma de flashback. Então, mantenho a ideia de que ele de alguma forma decidiu ir em busca do pai e acabará retornando de alguma forma.

Gosto da forma como a história de Alicia e Madison se desenrola e acho que elas são a dupla mais funcional dos personagens. Elas, mesmo sendo mãe e filha, estão se descobrindo muito mais agora sozinhas do que antes quando precisavam se preocupar com Nick. As cenas entre elas sempre são pontos altos nos episódios, diferente de Travis e Chris que sempre acabam causando uma monotonia e cansaço.

Os próximos episódios deverão nos responder algumas dúvidas e outras serão mantidas para a terceira temporada. Strand, por exemplo, da última vez que o vimos estava entre a vida e a morte. Ofelia estava seguindo para os EUA, Nick prestes a enfrentar um grande problema na colônia.

O que você achou desse episódio? Quais suas teorias sobre Chris e Travis? Eles tornarão a se ver ou as últimas palavras de Travis para Chris realmente serão “Maldito seja você, Chris.”? O que espera dos próximos episódios?

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Fear the Walking Dead 7ª Temporada Episódio 5 – Till Death

S07E05 – Till Death: Página com todas as informações referente ao 5º episódio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

Página com todas as informações referente ao 5º episódio – “Till Death” – da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

SINOPSE:

Com um código para guiá-los, Dwight e Sherry tornam-se bandidos éticos conhecidos como Dark Horses (Cavalos Negros). Quando Strand os recruta para uma missão de busca e resgate, isso os força a questionar seu código e seu futuro.

INFORMAÇÕES:

Título em inglês: Till Death
Título em português: Até a morte
Escrito por: Ashley Cardiff e Justin Boyd
Dirigido por: Lennie James
Elenco: Lennie James (Morgan Jones), Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark), Maggie Grace (Althea Szewczyk-Przygocki), Colman Domingo (Victor Strand), Danay Garcia (Luciana Galvez), Austin Amelio (Dwight), Mo Collins (Sarah Rabinowitz), Alexa Nisenson (Charlie), Karen David (Grace Mukherjee), Christine Evangelista (Sherry), Colby Hollman (Wes), Jenna Elfman (June Dorie), Keith Carradine (Sr. John Dorie), Rubén Blades (Daniel Salazar) e mais.
Duração: 45 minutos
Estreia Internacional (AMC+): 7 de Novembro de 2021
Estreia Internacional (AMC TV): 14 de Novembro de 2021

FOTOS PROMOCIONAIS DO EPISÓDIO TILL DEATH:

(clique aqui para ver mais imagens promocionais)

VÍDEOS PROMOCIONAIS DO EPISÓDIO TILL DEATH:

PROMOS:

SNEAK PEEKS:

– não foram divulgados.

PRÓXIMO EPISÓDIO:

Fear the Walking Dead 7ª Temporada Episódio 6: Reclamation

Sinopse: Morgan procura por Al, apenas para descobrir que ele não é o único que está procurando por ela, e que sua busca pode ter colocado um alvo em suas próprias costas.

Estreia Internacional (AMC+): 14 de Novembro de 2021
Estreia Internacional (AMC TV): 21 de Novembro de 2021

SINOPSE DA TEMPORADA:

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

Continue lendo

7ª Temporada

Fear the Walking Dead 7ª Temporada Episódio 4 – Breathe With Me

S07E04 – Breathe With Me: Página com todas as informações referente ao 4º episódio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

Página com todas as informações referente ao 4º episódio – “Breathe With Me” – da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

SINOPSE:

Contra o conselho do grupo, Sarah procura por Wendell e, no processo, encontra um sobrevivente perigoso que a força a participar de uma busca por conta própria.

INFORMAÇÕES:

Título em inglês: Breathe With Me
Título em português: Respire comigo
Escrito por: David Leslie Johnson-McGoldrick e Nazrin Choudhury
Dirigido por: Tara Nicole Weyr
Elenco: Lennie James (Morgan Jones), Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark), Maggie Grace (Althea Szewczyk-Przygocki), Colman Domingo (Victor Strand), Danay Garcia (Luciana Galvez), Austin Amelio (Dwight), Mo Collins (Sarah Rabinowitz), Alexa Nisenson (Charlie), Karen David (Grace Mukherjee), Christine Evangelista (Sherry), Colby Hollman (Wes), Jenna Elfman (June Dorie), Keith Carradine (Sr. John Dorie), Rubén Blades (Daniel Salazar) e mais.
Duração: 45 minutos
Estreia Internacional (AMC+): 31 de Outubro de 2021
Estreia Internacional (AMC TV): 7 de Novembro de 2021

FOTOS PROMOCIONAIS DO EPISÓDIO BREATHE WITH ME:

(clique aqui para ver mais imagens promocionais)

VÍDEOS PROMOCIONAIS DO EPISÓDIO BREATHE WITH ME:

PROMOS:

SNEAK PEEKS:

– não foram divulgados.

PRÓXIMO EPISÓDIO:

Fear the Walking Dead 7ª Temporada Episódio 5: Till Death

Sinopse: Com um código para guiá-los, Dwight e Sherry tornam-se bandidos éticos conhecidos como Dark Horses (Cavalos Negros). Quando Strand os recruta para uma missão de busca e resgate, isso os força a questionar seu código e seu futuro.

Estreia Internacional (AMC+): 7 de Novembro de 2021
Estreia Internacional (AMC TV): 14 de Novembro de 2021

SINOPSE DA TEMPORADA:

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

Continue lendo

7ª Temporada

Fear the Walking Dead 7ª Temporada Episódio 3 – Cindy Hawkins

S07E03 – Cindy Hawkins: Página com todas as informações referente ao 3º episódio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em

June assustada observando algo no episódio 3 da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Página com todas as informações referente ao 3º episódio – “Cindy Hawkins” – da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

SINOPSE:

A rotina de June e Dorie no abrigo radioativo de Teddy é interrompida quando eles descobrem as origens de sua casa e suas conexões sinistras com o passado de Teddy.

INFORMAÇÕES:

Título em inglês: Cindy Hawkins
Título em português: Cindy Hawkins
Escrito por: Nick Bernardone e Jacob Pinion
Dirigido por: Ron Underwood
Elenco: Lennie James (Morgan Jones), Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark), Maggie Grace (Althea Szewczyk-Przygocki), Colman Domingo (Victor Strand), Danay Garcia (Luciana Galvez), Austin Amelio (Dwight), Mo Collins (Sarah Rabinowitz), Alexa Nisenson (Charlie), Karen David (Grace Mukherjee), Christine Evangelista (Sherry), Colby Hollman (Wes), Jenna Elfman (June Dorie), Keith Carradine (Sr. John Dorie), Rubén Blades (Daniel Salazar) e mais.
Duração: 45 minutos
Estreia Internacional (AMC+): 24 de Outubro de 2021
Estreia Internacional (AMC TV): 31 de Outubro de 2021

FOTOS PROMOCIONAIS DO EPISÓDIO CINDY HAWKINS:

(clique aqui para ver mais imagens promocionais)

VÍDEOS PROMOCIONAIS DO EPISÓDIO CINDY HAWKINS:

PROMOS:

SNEAK PEEKS:

– não foram divulgados.

PRÓXIMO EPISÓDIO:

Fear the Walking Dead 7ª Temporada Episódio 4: Breathe With Me

Sinopse: Contra o conselho do grupo, Sarah procura por Wendell e, no processo, encontra um sobrevivente perigoso que a força a participar de uma busca por conta própria.

Estreia Internacional (AMC+): 31 de Outubro de 2021
Estreia Internacional (AMC TV): 7 de Novembro de 2021

SINOPSE DA TEMPORADA:

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA