Série

Fear the Walking Dead 3ª Temporada: Por dentro do episódio 2 – “The New Frontier”

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S03E02 – “The New Frontier”, da terceira temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Madison (Kim Dickens) precisou agir por conta própria e fez Troy (Daniel Sharman) de refém para que conseguisse reunir sua família novamente.

“Nós estamos todos finalmente juntos. Madison e Nick estão finalmente a salvo, talvez Luciana fique bem…” conta Alycia Debnam-Carey, que interpreta Alicia Clark. Mas, no mundo apocalíptico, esses momentos de alegria não duram por muito tempo…

No segundo ‘por dentro do episódio‘ dessa semana, o elenco e os produtores comentam sobre a trágica decisão que Travis (Cliff Curtis) teve que tomar enquanto seguia sua jornada para o Rancho Mandíbula Quebrada, e como a família Clark vai conseguir viver após perdê-lo.

Travis “…escolhe se sacrificar, devastando Alicia, mas fazendo o último sacrifício para protegê-la.”, conta a produtora executiva Gale Anne Hurd.

Enquanto isso, no Rancho Mandíbula Quebrada, Madison sabe que o atraso do helicóptero significa que algo deu errado.

Veja o vídeo legendado do “por dentro do episódio” dessa semana e confira todos os comentários dos atores e produtores a respeito dos melhores momentos do segundo episódio da 3ª temporada de Fear the Walking Dead, S03E02 – “The New Frontier”:

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Legenda por: Matheus Loretti / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile