3ª Temporada

Fear the Walking Dead S03E03: Colman Domingo fala sobre o reencontro de Strand e Daniel

Publicado há

em


O último episódio de Fear the Walking Dead, “Teotwawki”, seguiu em grande parte Madison e a aventura de sua família no Rancho Mandíbula Quebrada, mas conseguiu se demorar apenas o tempo suficiente para reintroduzir um rosto antigo para a mistura apocalíptica.

Enquanto isso Victor Strand continuava preso em uma nova localização controlada pelo recém-chegado Dante, onde Daniel Salazar lhe oferece água.

Salazar ficou desaparecido após o complexo de Abigail ter sido queimado por ele, na segunda temporada. Muitos fãs presumiram que seu personagem favorito tinha morrido e se juntado a sua falecida esposa na vida após a morte. Mas não foi isso que aconteceu, ele está de volta, e será ligado ao outro personagem mais interessante do show, Victor Strand, por alguns momentos intrigantes que estarão mais à frente.

Falando ao ComicBook.com sobre o momento do episódio de domingo, o ator que interpreta Strand, Colman Domingo, deu dicas sobre o que esperar dessa nova dupla dinâmica.

“Poderia se tornar uma comédia de humor negro bem engraçada”, disse Domingo. “Eles são personagens tão fortes e interessantes. Eles sempre tiveram um relacionamento muito complicado. Eu acho que qualquer coisa pode acontecer. Eles podem se tornar melhores amigos ou adversários, ou um pouco de ambos, ou nada disso. Acho que temos muito para assistir de como eles podem vir a se apoiarem. Ambos são muito fortes e ousados. Ambos têm personalidades do tipo A e são muito pragmáticos.”

Se tem alguém que consegue manter Victor Strand sob controle, é Daniel Salazar. O personagem está relutante em confiar em alguém perto dele, com uma boa razão, e vai usar de suas habilidades de golpista sempre que for necessário.

Fear the Walking Dead vai ao ar aos domingos, às 22h, no canal AMC.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile