Série

Fear the Walking Dead 3ª Temporada: Por dentro do episódio 3 – “TEOTWAWKI”

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do terceiro episódio, S03E03 – “TEOTWAWKI”, da terceira temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Depois de fugir do Hotel Rosarito Beach, Victor Strand (Colman Domingo) tem um novo destino. Ele vai ao encontro de um velho “amigo”…

Dante (Jason Manuel Olazabal) é o responsável pela barragem, e água é a mercadoria mais importante neste mundo. Infelizmente para Strand, ele e Dante não têm um passado muito bom.

“Ele vai precisar superar seus encontros anteriores com alguém que agora é muito, muito importante neste novo mundo.” conta a produtora executiva Gale Anne Hurd no ‘por dentro do episódio‘ dessa semana.

Ele acaba em uma cela e “ele percebe que foi um ideia bem ruim vir visitar Dante,”, diz Colman Domingo. “Victor Strand não é útil para Dante. E isso é um problema.”

Strand precisa de um aliado. E então temos o retorno de Daniel Salazar (Ruben Blades).

Salazar disse uma vez que ele era o anjo da guarda de Strand. Agora, ele está de volta dos mortos depois de sobreviver ao fogo e oferecendo água para um Strand preso. Ele está planejando ajudar ou prejudicar Strand?

Veja o vídeo legendado do “por dentro do episódio” dessa semana e confira todos os comentários dos atores e produtores a respeito dos melhores momentos do terceiro episódio da 3ª temporada de Fear the Walking Dead, S03E03 – “TEOTWAWKI”:

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Legenda por: Matheus Loretti / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile