Siga-nos nas redes sociais

Destaque

REVIEW FEAR THE WALKING DEAD S03E03 – Teotwawki: Novas e velhas amizades

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do terceiro episódio, S03E03 – “Teotwawki”, da terceira temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

“Teotwawki” começa com Jeremiah muito mais jovem em um vídeo com sua esposa e filhos pequenos, apresentando um refúgio para as pessoas que querem se proteger do fim do mundo. Neste vídeo eles estão estocando comida, suprimentos e animais, para que consigam sobreviver a uma possível catástrofe mundial. Sugerindo que por conta de guerra ou catástrofe nuclear, deveríamos estar preparados para uma fuga e sobrevivência e que em seu rancho encontraríamos abrigo e segurança.

De volta aos dias atuais, durante o almoço no Rancho, são ditas algumas palavras pela morte da prima dos Otto, Charlene, e Madison também se pronuncia sobre a morte de Travis e hostilizada por partes dos moradores do local. Percebendo o clima que os envolve, a matriarca dos Clark, quando percebe que Alicia é convidada a participar de uma reunião de jovens, faz com que ela, de forma forçada, aceite o convite e vá a reunião.

Madison vai falar com Jeremiah e Jake sobre como sua família e Luciana estão sendo rejeitados no rancho e ameaça revelar os experimentos de Troy, caso a situação se torne um risco. Então, como quem se justifica, Jeremiah revela que Troy é filho de seu segundo casamento e que mesmo criança, tinha que ajudar o pai a cuidar de sua mãe alcoólatra, criando entre Jeremiah e Madison uma espécie de vínculo emocional, tendo os dois filhos rebeldes e companheiros mortos.

Ao chegar no local onde aconteceria a reunião, supostamente para estudar a bíblia, Alicia tem uma surpresa, na verdade, a reunião acontecerá uma espécie de bunker um buraco de concreto enterrado e acessível por uma escada, onde os jovens se encontram pra beber, fumar maconha e ficar conversando e trocando confidencias sobre suas vidas pré e pós-apocalípticas, e Alicia acaba confessando que a pior coisa que ela fez foi ter que matar um homem, e acaba fazendo novos amigos, incluindo a cabeça decapitada e engaiolada de um infectado apelidado de Geoff. O grupo parece muito mais relaxado seja por influencia das drogas que consumiram ou estarem em um ambiente só entre jovens, e é nítido que Alicia enfim consegue relaxar e ver que ainda pode encontrar o seu lugar, mesmo em meio a toda a loucura dos dias atuais, não que ela vá virar a bonequinha novamente, pois pesa em suas costas a morte de alguém.

Enquanto Nick observa uma cena atípica para os dias atuais – dois velhinhos dançando sob o luar -, Troy aparece de carro e o convida a ir caçar javalis no meio da noite. Meio a contragosto, Nick que nunca caçou antes, aceita o convite e saem com o grupo de caçadores. Ao emboscar Troy e ameaçar sua vida, Nick e o jovem Otto conversam e acabam se entendendo e percebem que eles podem ajudar muito mais o Rancho se caminharem juntos. Pareceu-me uma situação onde ambos não darão o braço a torcer e que mesmo saindo juntos e rindo, uma desconfiança ainda permanece, não sei se a amizade se concretizará ou se os dois estão só disfarçando os seus sentimentos para que possam ficar próximos e acompanhar de perto os passos dos inimigos.

Madison vai a cerca esperar Nick voltar e Jeremiah lhe faz companhia, enquanto conversam sobre seus filhos e hábitos familiares, ela acaba confidenciando que mesmo a contragosto, disse que deixaria Nick ir embora, caso ele desejasse, então em meio a confidencias, Jeremiah Otto mostra para Madison um importante local do Rancho, a dispensa com todos os seus mantimentos e armas e pede para que ela de uma chance ao lugar.

Madison vai ver Luciana, que esta praticamente recuperada na enfermaria e lhe conta que Travis esta morto, e que ela fará com que sua família sobreviva.

No dia seguinte durante o almoço, Jeremiah comunica que o porto avançado de segurança deles não responde a 36 horas e que Troy precisará de voluntários pra ir verificar o que ocorreu, Madison se oferece a ir com o grupo, demonstrando que fará parte do Rancho e que não medirá esforços para mostrar seu valor no grupo.

Ainda no lado mexicano da fronteira, Strand dirige seu carro por uma estrada secundaria onde várias pessoas caminham e formam fila em busca de água. Ao chegar ao paredão de uma represa, Strand fala a um dos guardas do local que falar com seu amigo Dante, e enquanto é derrubado pelos guardas por se recusar a ser tratado com uma dos que buscam água, seu amigo chega e o reconhece, levando-o a caminhar em um corredor no alto que ladeia a represa. Ele vê seu amigo arremessar um homem que infringiu a lei imposta no local.

Após uma curta conversa fica evidente que Dante não gosta de Strand e que em um passado não muito distante Strand se aproveitou e tirou vantagem de Dante, e por esse motivo, ele ameaça de jogá-lo do alto do corredor para a pilha de corpos e infectados que se forma abaixo no local.

Com medo da morte, Strand adverte Dante que pode ser perigoso vender tão próximo a fonte e tentando convencer Dante que suas habilidades possam ser úteis nesse novo mundo. Assim Strand acaba trancafiado em uma cela, para que sofra de humilhação, e ao se ver preso e com sede, alguém lhe estende uma garrafa de água. Ninguém menos que Daniel Salazar, que com um olhar de fúria se recusa a ajudá-lo a fugir…

Não tivemos um episódio tão intenso quanto os anteriores, porém foi um episodio em que alguns fatos do passado nos foram apresentados para que se justificassem algumas ações. Reencontramos Daniel, que estava sumido e que demonstrou estar em modo cruel, de sua antiga vida dupla de espião e torturador, mas fiquei um pouco insatisfeita pois esperava reencontrar ao invés dele, sua filha Ofelia, que ninguém sabe onde está. E me resta a dúvida, será que Ofelia ainda está viva, será que está encarcerada, onde está Ofelia?

Abaixo, temos um espaço para você opinar e comentar livremente – dentro da moral da boa vizinhança – sobre a série, os episódios e todas as suas teorias.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Fear the Walking Dead é renovada para a 7ª temporada

O anúncio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead foi feito através de um teaser divulgado nas redes sociais oficiais da série.

Publicado há

em

morgan armado em imagem da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead foi renovada para sua 7ª temporada pela AMC. O anúncio foi feito através de um teaser divulgado nas redes sociais oficiais. A série de zumbi está atualmente na metade da 6ª temporada, que está em hiatos, tendo transmitido seu episódio final em novembro, um episódio a menos de sua meia temporada de 8 episódios originalmente planejada devido aos atrasos enfrentados na produção por causa da pandemia do Coronavírus.

A nova temporada começará sua produção em 2021 e provavelmente irá ao ar no final de 2021 ou no início de 2022. Nenhuma data oficial foi confirmada, nem para produção ou lançamento. Ainda existem 9 episódios restantes da 6ª temporada, que voltarão a ser exibidos no início do próximo ano.

O produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple falou sobre os próximos episódios de FTWD:

“Só vou dizer que o S06E08 é um grande episódio, apenas as ramificações, a emoção, a intensidade disso…”, comentou Gimple. “Eu sei por que não o fizemos. Foi por causa de… Mas acabei de ver o corte totalmente acabado, tudo o que podíamos juntar, e mal posso esperar que as pessoas vejam. É um episódio muito, muito bom. E há algumas sequências ali nas quais ainda penso, que eu sabia que estavam na página. Tínhamos conversado sobre eles.”

LEIA TAMBÉM:
Produtor revela se veremos Rick Grimes em The Walking Dead: World Beyond

Fear the Walking Dead é estrelado por Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Ruben Blades em sua primeira temporada. Durante as recentes temporadas, os veteranos de The Walking Dead, Lennie James, Austin Amelio e Christine Evangelista se juntaram a série como parte de histórias cruzadas. Maggie Grace, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Colbie Minifie também desempenham papéis importantes na série muitas vezes dirigida por Michael Satrazemis e Michael Cudlitz, junto com Domingo e James.

Para os fãs que esperam ver Kim Dickens retornar ao seu papel como Madison – que foi dada como morta na 4ª temporada de Fear the Walking Dead – Gimple os incentiva a “manter a esperança viva”, já que as conversas parecem estar acontecendo nos bastidores.

“Existem várias questões [dos fãs] sobre Madison,” Gimple admite “E é realmente verdade que estamos chutando muitas coisas, não apenas dentro de… Conversamos sobre FTWD. Tivemos conversas sobre Tales of the Walking Dead, e até mesmo dentro The Walking Dead. Existem todos os tipos de possibilidades. Investigamos muito esse passado nas histórias, especialmente em Tales of the Walking Dead. Então, se tudo acontecesse, seria incrível, mas há algumas coisas flutuando ao redor que são realmente incríveis.”

Continue lendo

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA