Série

Fear the Walking Dead 3ª Temporada: Por dentro do episódio 7 – “The Unveiling”

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do sétimo episódio, S03E07 – “The Unveiling”, da terceira temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Depois de Alicia (Alycia Debnam-Carey) ficar para trás sendo refém da Nação, Jake (Sam Underwood) garante a Madison (Kim Dickens) que Walker (Michael Greyeyes) irá honrar a troca e que a filha dela está a salvo.

Madison, não muito certa sobre a disposição de Walker em manter o acordo, ignora a garantia de Jake e segue em frente com uma operação de resgate para sua filha. Alicia pode estar à salvo agora, mas e o resto dos moradores de Broke Jaw Ranch (Rancho Mandíbula Quebrada)?

“Tendo sido isso pretendido ou não, isso foi basicamente a declaração final de guerra.”, explica o showrunner Dave Erickson no ‘por dentro do episódio‘ dessa semana.

Walker tem seus próprios motivos para ser desconfiado, especialmente depois de Madison ter infringido a trégua e matado alguns de seus homens.

Ele está “com uma raiva acumulada durante muito tempo”, diz Michael Greyeyes, que interpreta Walker.

Se havia alguma chance de entendimento antes, tudo irá por água abaixo quando Walker achar que foi traído pelos Ottos… de novo.

Veja o vídeo legendado do “por dentro do episódio” dessa semana e confira todos os comentários dos atores e produtores a respeito dos melhores momentos do 7º episódio da 3ª temporada de Fear the Walking Dead:

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Legenda por: Matheus Loretti / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile