Siga-nos nas redes sociais

Série

Fear the Walking Dead 3ª Temporada: Por dentro do episódio 8 – “Children of Wrath”

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do oitavo episódio, S03E08 – “Children of Wrath”, da terceira temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Vem como um choque para os Clarks a notícia de que Ofelia (Mercedes Mason) não está do lado deles na rixa entre Broke Jaw Ranch e a Nação. Mas Ofelia tem um bom motivo para trair seus amigos: Jeremiah Otto (Dayton Callie).

Acontece que ele e Ofelia devem ter se conhecido antes. Na verdade, ele destilou seu veneno racista nela e a deixou para morrer no deserto.

“E aí que a história da vingança começa”, conta Mercedes Mason (Ofelia) no ‘por dentro do episódio‘ dessa semana.

Enquanto Madison (Kim Dickens), Nick (Frank Dillane) e Alicia (Alycia Debnam-Carey) encontraram refúgio com Jeremiah, Walker (Michael Greyeyes) é quem salva Ofelia da morte certa e cuida dela até que se recupere.

“Essa gentileza, essa generosidade, isso diz muito sobre quem Walker é e diz muito sobre quem Jeremiah é”, diz o showrunner Dave Erickson.

Quando Ofelia envenena os sobreviventes do rancho, “ela está tentando fazer justiça pelo homem que salvou sua vida e está tentando ferir o homem que tentou matá-la”, conclui Erickson.

Veja o vídeo legendado do “por dentro do episódio” dessa semana e confira todos os comentários dos atores e produtores a respeito dos melhores momentos do 7º episódio da 3ª temporada de Fear the Walking Dead:

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Legenda por: Matheus Loretti / Staff Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Assista ao Trailer da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira o trailer legendado da 7ª temporada de Fear the Walking Dead que foi divulgado hoje (9/9) através das redes da série.

Publicado há

em

Sobrevivente desconhecido enfrenta zumbis radioativos em cena do trailer da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

O apocalipse nuclear está aqui! A 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia no dia 17 de Outubro nos EUA (com estreia antecipada no dia 10 de Outubro no streaming AMC+) e a AMC divulgou hoje (09/09) o trailer oficial da temporada.

Ao fim da sexta temporada, Teddy (John Glover) concretizou sua visão do “fim”, quando detonou um míssil nuclear no Texas. Na nova temporada da série, os sobreviventes decidirão como será o “início”. E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar se torna tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam.

Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que são feitos. Alguns estarão à altura da situação, outros encontrarão um novo propósito enquanto precisam se redefinirão como pessoas, apesar do terrível preço para aqueles que antes se consideravam como família.

Trailer da 7ª temporada de Fear the Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home 2021
Assista ao Trailer da 2ª e última temporada de The Walking Dead: World Beyond

“Nós efetivamente explodimos esta área do Texas. Será uma realidade completamente nova para nossos personagens”, disse o co-showrunner de Fear the Walking Dead, Ian Goldberg, sobre a 7ª temporada no Talking Dead. “Nós os vimos se tornarem formidáveis e capazes com a forma como navegaram no apocalipse por essas seis temporadas. E agora é um jogo totalmente novo com o apocalipse.”

Goldberg acrescentou que os sobreviventes dispersos das explosões nucleares, incluindo Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey), enfrentarão “devastação, precipitação nuclear, cinzas, ar irrespirável, estruturas destruídas, recursos limitados… todos esses novos fatores ambientais que vão tornar a sobrevivência apenas exponencialmente mais difícil para eles.”

Entre as novidades para a 7ª temporada da Fear the Walking Dead estão a estreia da atriz Alycia Debnam-Carey, na direção, o retorno de Sydney Lemmon, no papel de Isabelle, e Gus Halper se une ao elenco, como Will.

E então? O que você achou do trailer? Já possui teorias sobre o enredo que acometerá nossos personagens na 7ª temporada? Discuta conosco nos comentários abaixo!

Continue lendo

7ª Temporada

Revelada a data de estreia da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 7ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

Imagem do episódio final da 6ª temporada de Fear the Walking Dead mostrando um walker seguindo o helicóptero

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 7ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 17 de outubro de 2021.

Andrew Chambliss e Ian Goldberg retornam como showrunners e a temporada contará com 16 episódios, que provavelmente será dividida em duas partes.

Ao fim da sexta temporada, Teddy (John Glover) concretizou sua visão do “fim”, quando detonou um míssil nuclear no Texas. Na nova temporada da série, os sobreviventes decidirão como será o “início”. E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar se torna tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam.

Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que são feitos. Alguns estarão à altura da situação, outros encontrarão um novo propósito enquanto precisam se redefinirão como pessoas, apesar do terrível preço para aqueles que antes se consideravam como família.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Na 6ª temporada, eles mudaram e colocaram o lançamento dos episódios com apenas 24 horas de diferença.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sétima temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

6ª Temporada

Episódio 8 da 6ª temporada de Fear the Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 8º episódio da 6ª temporada de Fear the Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Publicado há

em

John e Morgan observando em imagem do 8º episódio da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead retorna no próximo domingo, 11 de Abril, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o oitavo episódio – S06E08: “The Door” – uma semana antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que séries do Universo The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios da 10ª temporada de The Walking Dead também sofreram vazamento pois foram disponibilizados alguns dias antes de seus lançamentos na TV.



É importante lembrar que o Fear the Walking Dead Brasil não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

Parte 2 da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Após Morgan (Lennie James) enfrentar uma série de desafios para convencer os membros restantes do grupo a se unirem por sua liberdade desafiando Virginia (Colby Minifie), ela segue em seu pior momento, a procura da irmã e da proteção para suas terras. Agora, inimigos internos e externos, a desafiam de maneira ousada. Mas quais serão as consequências de suas escolhas?

Fear the Walking Dead é estrelado por Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Ruben Blades em sua primeira temporada. Durante as recentes temporadas, os veteranos de The Walking Dead, Lennie James, Austin Amelio e Christine Evangelista se juntaram a série como parte de histórias cruzadas. Maggie Grace, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Colbie Minifie também desempenham papéis importantes na série.

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA