Série

Fear the Walking Dead 4ª Temporada: Por dentro do episódio 2 – “Another Day in the Diamond”

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S04E02 – “Another Day in the Diamond”, da quarta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Madison Clark (Kim Dickens) e sua família construíram uma vida produtiva no Diamond. Mas não demora muito para que outro grupo venha bater à porta, tentando pegar o que é deles.

Mas, como foi detalhado pelo elenco e criadores no ‘por dentro do episódio‘ dessa semana, os Abutres são diferentes de todos os outros vilões no universo de The Walking Dead.

Por um lado, os Abutres parecem ser não violentos.

“Eles têm uma nova maneira de vencer. E o novo jeito deles é vencer as pessoas pelo cansaço”, explica a produtora executiva Gale Anne Hurd.

Veja o vídeo legendado do “por dentro do episódio” dessa semana e confira todos os comentários dos atores e produtores a respeito dos melhores momentos do 2º episódio da 4ª temporada de Fear the Walking Dead:

Fear the Walking Dead vai ao ar LEGENDADO aos domingos, às 22h30, e DUBLADO as segundas, às 23h30, no AMC Brasil. Consulte sua operadora de TV para mais informações.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Legenda por: AMC Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile