Audiência

Audiência de Fear the Walking Dead S04E10: Close Your Eyes – Reality Shows deixam a série na terceira colocação

Publicado há

em


Diferente do que aconteceu na semana anterior, Fear the Walking Dead ficou em terceiro lugar na audiência da faixa etária dos 18 aos 49 anos nos Estados Unidos com o episódio “Close Your Eyes” dessa semana. O número de pessoas com suas televisões ligadas no segundo drama zumbi da AMC foi praticamente o mesmo do episódio anterior, chegando aos 1,86 milhões de espectadores contra 1,88 milhões do anterior.

Fear, no entanto, seguiu sendo a série de TV mais assistida no domingo à noite, visto que no pódio em primeiro e segundo lugar estavam dois reality shows: “A Grande Família do Alasca” e “90 Days Fiancé: Before the 90 days”, respectivamente.

A diminuição na audiência pode se dever aos maus momentos que a franquia The Walking Dead está enfrentando, e por mais que Fear esteja se mostrando uma série independente, tem seu nome ligado ao drama zumbi de número um. Podemos afirmar que a audiência do quinto ano de Fear depende fortemente de como a nona temporada de The Walking Dead será recebida pelo público.

Em comparação com os décimos episódios da segunda e terceira temporada, é possível notar a gradativa queda nos números da audiência: Do Not Disturb, do segundo ano atraiu 2,99 milhões de pessoas, enquanto no terceiro ano The Diviner foi acompanhado por 2,14 milhões.

Fear the Walking Dead vai ao ar as segundas-feiras, às 22h30, no AMC Brasil. Consulte sua operadora de TV para mais informações.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile