Série

Fear the Walking Dead 4ª Temporada: Por dentro do episódio 11 – “The Code”

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo primeiro episódio, S04E11 – “The Code”, da quarta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Apesar de ter sido um capítulo que dividiu opiniões, no “por dentro do episódio” dessa semana, conseguimos entender um pouco mais o título do episódio e no que ele representa ao personagem Morgan Jones (Lennie James).

“Neste episódio, Morgan encontra essas caixas, que foram, misteriosamente, deixadas. E essencialmente estão lá para ajudar pessoas. Então, ainda há bondade no mundo? Ainda existem pessoas como ele e Madison (Kim Dickens), que querem salvar a humanidade?” comenta a produtora executiva Gale Anne Hurd.

Mas ao encontrar com esses novos personagens e ser abandonado em cima de um carro cheio de walkers, Morgan se encontra em um momento reflexivo.

“Ele é, basicamente, deixado para pensar no que fez e o que isso diz sobre quem ele é agora, porque ele acredita ser um homem de honra. E ele foi contra o seu próprio código. Ele fala sobre o seu medo de não ser adequado. As pessoas precisam de algo que ele acha não ser capaz de oferecer. Ele não quer que dependam dele. Ele não quer se responsabilizar por elas.” explica o ator Lennie James que dá vida ao personagem.

Veja o vídeo legendado do “por dentro do episódio” dessa semana e confira todos os comentários dos atores e produtores a respeito dos melhores momentos do 11º episódio da 4ª temporada de Fear the Walking Dead:

Fear the Walking Dead vai ao ar as segundas-feiras, às 22h30, no AMC Brasil. Consulte sua operadora de TV para mais informações.

Fiquem ligados no Fear the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FearTWD.


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile