Audiência

Audiência de Fear the Walking Dead S04E12: Weak – Episódio ocupa o segundo lugar nos Estados Unidos

Publicado há

em


Fear the Walking Dead vem enfrentando problemas com sua audiência, provavelmente pelo manto de dificuldades que a franquia The Walking Dead vem vestindo nos últimos tempos. Weak, episódio dessa semana (domingo, 02 de setembro) foi um ótimo momento de desenvolvimento para vários personagens centrais da trama, agradando a crítica de maneira geral. Entretanto, por mais que a história esteja se desenvolvendo de uma forma coesa e imponente, Fear respira em coligação com sua série mãe e infelizmente, depende totalmente da desenvoltura dessa.

Tudo isso se demonstra mais uma vez na queda dos números de audiência, que alcançaram 1,52 milhões de espectadores com o recente episódio, número ligeiramente menor do que na semana passada. Com os números, Fear the Walking Dead ficou em segundo lugar como série mais assistida na noite de domingo, perdendo apenas para Chesapeake Shores do canal Hallmark, que na primeira colocação pontuou 1,60 milhões de telespectadores. Em terceiro lugar e bem próximo aos números do drama zumbi, a série Power do canal Starz alcançou números de  1,42 milhões de audiência.

Você acha que a temática zumbi saturou o mercado televisivo e é isso que motiva as quedas na audiência? Fear the Walking Dead sofre com esses índices por causa do que ronda a série mãe? Deixe um comentário abaixo com sua opinião.

Fear the Walking Dead vai ao ar as segundas-feiras, às 22h30, no AMC Brasil. Consulte sua operadora de TV para mais informações.

Fiquem ligados no Fear the Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e Fear the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FearTWD.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile