Audiência

Audiência Fear the Walking Dead S04E13: Blackjack – Números aumentam em comparação a última semana

Publicado há

em


Na semana passada demonstramos aqui que Fear the Walking Dead desde o episódio People Like Us vinha mantendo um ritmo constante em queda de audiência. Contudo, pela primeira vez, as coisas mudaram com a exibição de Blackjack no domingo, 09 de setembro, nos Estados Unidos.

Embora tenha se mantido na segunda colocação no ranking, o décimo terceiro episódio é o primeiro da segunda metade da quarta temporada que demonstra crescimento em números se comparado ao seu antecessor. A série ficou atrás apenas da estreia de Rel na Fox, que alcançou 5,49 milhões de espectadores. Com Blackjack e em segundo lugar, Fear teve 1,71 milhões de pessoas sintonizadas na AMC. O terceiro lugar foi ocupado pelo décimo episódio da quinta temporada de Power, série da Starz com audiência de 1,53 milhões.

Com o ótimo desempenho de Blackjack, torcemos para que a série secundária do mundo zumbi de Robert Kirkman consiga segurar a audiência e demonstrar aumentos significativos semanalmente.

Fear the Walking Dead vai ao ar as segundas-feiras, às 22h30, no AMC Brasil. Consulte sua operadora de TV para mais informações.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile