5ª Temporada

[FOTOS] Fear the Walking Dead 5ª Temporada: Promocionais do episódio 1

Mais de 80 fotos em alta definição do episódio “Here to Help”.

Publicado há

em


ATENÇÃO! Este conteúdo contém SPOILERS do primeiro episódio, S05E01 – “Here to Help”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Na floresta, dois garotos chamados Max e Dylan estão caçando quando são surpreendidos por um avião que vem a cair logo à frente. Os irmãos vão verificar o ocorrido e encontram o grupo de Morgan acidentado. Alicia começa a eliminar os errantes que se aproximam devido ao barulho da queda, enquanto June tenta ajudar Luciana, que foi gravemente ferida com um vergalhão cravado em seu ombro. Com os infectados cada vez mais próximos e começando a cerca-los, o grupo se prepara para fugir, até que uma garota chamada Annie, a irmã de Max e Dylan, surge dirigindo uma van e todos são resgatados. Morgan diz aos garotos que o grupo estava em contato com um homem chamado Logan, que seria membro de outro grupo que possui uma grande quantidade de suprimentos. Na estrada, todos se deparam com algumas armadilhas e placas indicando alta radiação no lugar e estranham os fatos, mas ignoram e seguem em frente, mesmo com a desconfiança de Annie. Ao chegarem em uma parada de caminhões – a mesma em que Morgan combinou com Logan – encontram o local vazio e abandonado. Annie se irrita, diz que eles não devem confiar em estranhos e vai embora com seus irmãos. June consegue remover o vergalhão no ombro de Luciana. Morgan entra em contato com Logan, que revela ter mentido ao enviar o grupo para longe, pois a única coisa que ele queria era a fábrica onde eles estavam refugiados, já que também era um caminhoneiro, parceiro de Clayton, portanto estaria apenas tomando o que era dele. Strand, Charlie, Sarah e Wendell são impedidos de entrar no local. Alicia se frustra com a enganação de Logan, mas Morgan pede para a garota não perder as esperanças de encontrar pessoas boas. Em um das fitas de vídeo gravadas por Al, Strand se surpreende ao descobrir que a ex jornalista entrevistou Daniel Salazar. Al, por sua vez, retorna ao local do acidente e encontra um infectado com algumas anotações em seus bolsos contendo um estranho símbolo, quando é atacada por alguém misterioso.

Confira abaixo as imagens oficiais (em alta definição) do primeiro episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead.

S05E01 – “Here to Help” foi ao ar domingo, dia 2 de junho de 2019, no AMC Internacional, e contou com o roteiro de Ian Goldberg e Andrew Chambliss e a direção de Michael E. Satrazemis.

FOTOS PROMOCIONAIS:


Crédito das fotos: Ryan Green / AMC

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile