Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Fear the Walking Dead S05E01: 5 coisas que você pode ter perdido em “Here to Help”

Here to Help foi o primeiro episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em

ATENÇÃO! Este conteúdo contém SPOILERS do primeiro episódio, S05E01 – “Here to Help”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Fear the Walking Dead iniciou a quinta temporada com um episódio que, mais do que impactar a audiência, preparou o terreno para novidades que devem surgir nas próximas semanas.

“Here to Help” começa com um pouso emergencial que nos deixou imaginando onde eles arranjaram aquele avião e, mais importante, por que decidiram voar sem um piloto, tudo isso só para ajudar uma pessoa com quem falaram apenas via rádio. Será que Alicia já esqueceu da segunda temporada, quando caiu na lábia de Jack? A chegada de Morgan na quarta temporada pareceu transformar os personagens de Fear de sobreviventes em heróis – quase um Avengers do apocalipse.

O resgate era na verdade uma armadilha, que apresentou o possível vilão desta temporada, Logan. Vilão mais ou menos né, vamos ver se os próximos episódios revelam traços mais maquiavélicos do novo antagonista, já que ele pareceu uma pessoa bem razoável com seu plano para reaver o que era seu antes do apocalipse da forma mais pacífica possível.

E para a alegria dos fãs, o vídeo que Althea mandou Strand assistir – Skidmark, que também é o nome do quarto episódio – mostrou ninguém menos que Daniel Salazar, um dos melhores personagens da série. Daniel e Strand não tinham lá a melhor das relações em temporadas anteriores, então seu retorno deve trazer boas cenas com os dois.

Entre acidentes e armadilhas, alguns detalhes talvez tenham passado despercebidos. Que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “Here to Help”? Confira:

1. As melhores aberturas do apocalipse

As aberturas personalizadas, que foram introduzidas na quarta temporada, continuam presentes. Cada uma trazia um detalhe do episódio, que poderia ser revelado já nos primeiros minutos ou apenas no fim.

A abertura do season première foi direto ao ponto, mostrando os destroços do avião que acidentou-se no início do episódio, assustando os dois meninos que estavam caçando e atraindo um número considerável de “resmungões”.

2. Lembrança do pequeno Carl

Antes da queda do avião, vemos os irmãos Dylan e Max caçando um veado. Max encoraja Dylan, que provavelmente estava fazendo isso pela primeira vez. A cena lembrou o início da segunda temporada de The Walking Dead, quando Carl está na floresta com Rick e Shane e aproxima-se de um veado, sendo baleado logo em seguida.

LEIA TAMBÉM:
Review Fear the Walking Dead S05E01 – Here to Help: Um bom inicio para nos dar esperança

3. Sarah cumpriu sua promessa

Na quarta temporada, Sarah prometeu a Jimbo que continuaria a produção de suas cervejas a partir da receita que ele deixou. Ela realmente honrou sua promessa, tanto que Logan levou metade das cervejas que ela havia feito, fato que ela e Wendell zombam enquanto tomam uma das cervejas restantes, porque as cervejas dela ainda estão ruins.

4. “Polar Bear tinha muito bom gosto”

Durante uma conversa a sós com June, John mostra que encontrou nas coisas de Polar Bear uma fita cassete do clássico filme “It Happened One Night” (Aconteceu Naquela Noite), de 1934. O filme serviu como inspiração para a cena em que John usou um lençol para dividir o quarto onde ele e June dormiram logo que se conheceram, quando ela surgiu em sua cabana após muito tempo de solidão.

LEIA TAMBÉM:
Walking Cast – Fear #45 – Episódio S05E01: Here to Help

5. Será que Althea é A ou B?

No final do episódio, Al decidiu voltar sozinha até o local do acidente para examinar melhor o soldado misterioso que a atacou. Além de fios elétricos na roupa, ela encontra um bolso com mapas e cartões transparentes, tudo marcado com um símbolo de três círculos. Símbolo este que já é conhecido pelos fãs de The Walking Dead: ele estava estampado na lateral do helicóptero que resgatou (ou sequestrou?) Rick após a explosão da ponte.

Será que teremos mais detalhes sobre essa comunidade misteriosa, para a qual Jadis entregava pessoas em troca de mantimentos? Já sabemos que a área de atuação deles é bem extensa, já que o símbolo foi visto desde a Georgia até o Texas.

Muitos fãs teorizam que a comunidade do tal símbolo é o Império (Commonwealth), que já é conhecido pelos leitores dos quadrinhos. O soldado encontrado por Al pode reforçar isso, já que na HQ o Império também tem soldados que usam uniformes tecnológicos.

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA