Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Fear the Walking Dead S05E02: 5 coisas que você pode ter perdido em “The Hurt That Will Happen”

The Hurt That Will Happen foi o segundo episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S05E02 – “The Hurt That Will Happen”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Depois de importar Morgan (Lennie James) – e em breve Dwight (Austin Amelio) – da série mãe, Fear the Walking Dead decidiu apostar em um crossover mais ousado: a minissérie Chernobyl. Aparentemente os zumbis tradicionais não eram mais assustadores o bastante, então agora temos walkers radioativos para deixar as coisas mais interessantes.

Paralelo ao arco da usina nuclear, Fear também apostou em uma receita que funciona bem em The Walking Dead: dar um bichinho de estimação para um dos personagens. Ezekiel tinha Shiva (RIP), Daryl tem o Cachorro e agora Daniel tem Skidmark. Nossa equipe aprova!

Entre gatos, dosímetros e camisetas engraçadinhas, você talvez tenha deixado um detalhe ou outro passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “The Hurt That Will Happen”? Confira:

1. Bird Box do apocalipse

Diferente da abertura da semana passada, dessa vez ela só foi explicada mais adiante no episódio. A princípio parecia se tratar apenas de zumbis vagando pela área, mas depois entendemos que eram os antigos trabalhadores da usina nuclear, “capturados” pela armadilha de Grace: uma gaiola com dois corvos, o suficiente para atrair o interesse dos mortos.

2. Skidmark

O episódio passado já havia revelado que a palavra “Skidmark” teria alguma relação com Daniel Salazar, já que essa era a etiqueta de sua fita nos arquivos de Althea. Talvez indicasse o lugar onde os dois se encontraram, ou algo do tipo. O que não imaginávamos é que Skidmark seria o nome do gato de estimação que Daniel adotou no apocalipse.

Skidmark também é o nome do quarto episódio desta temporada, que provavelmente explicará por onde Daniel esteve depois da destruição da represa e como encontrou seu novo amigo.

3. Don’t mess with Texas

A nova personagem Grace não é uma mulher de meias palavras. Em seu primeiro diálogo com Morgan já ordenou que ele tirasse a roupa e entrasse embaixo do chuveiro. Por questões de descontaminação, claro.

Grace ficou com as roupas – e o bastão de Morgan – e ofereceu em troca uma camiseta com a frase “Don’t mess with Texas”, ou “Não mexa com o Texas”. A frase, que foi adotada por muitos texanos como slogan do estado, surgiu como parte de uma campanha do Departamento de Transportes na década de 80 para que as pessoas não jogassem lixo nas estradas. Parece adequada, vindo de uma pessoa que está caçando sozinha zumbis radioativos, antes que eles causem a morte de mais gente por contaminação.

4. Portões pouco receptivos

Daniel Salazar construiu uma área de proteção bastante eficiente na entrada de seu galpão, com fios para que os zumbis tropecem e caiam, de preferência, em uma das estacas. A estratégia não é nova, e já foi vista antes em The Walking Dead: Alexandria tem algo semelhante em seus portões, e o próprio Morgan protegia sua casa dessa forma na época em que não estava muito bem da cabeça.

5. A trajetória do Pequeno Príncipe

Entre os itens que resistiram à queda do avião, uma das coisas mais improváveis que John encontrou foi um livro do Pequeno Príncipe, que tem uma longa história dentro de Fear the Walking Dead.

O livro havia sido um presente de Luciana e Nick para Charlie no início da temporada passada, pouco antes da menina trair a confiança do clã Clark. Algum tempo depois, Charlie deixou o livro na casa onde Luciana estava, um pedido simbólico de desculpas por tudo que aconteceu.

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Fear the Walking Dead é renovada para a 7ª temporada

O anúncio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead foi feito através de um teaser divulgado nas redes sociais oficiais da série.

Publicado há

em

morgan armado em imagem da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead foi renovada para sua 7ª temporada pela AMC. O anúncio foi feito através de um teaser divulgado nas redes sociais oficiais. A série de zumbi está atualmente na metade da 6ª temporada, que está em hiatos, tendo transmitido seu episódio final em novembro, um episódio a menos de sua meia temporada de 8 episódios originalmente planejada devido aos atrasos enfrentados na produção por causa da pandemia do Coronavírus.

A nova temporada começará sua produção em 2021 e provavelmente irá ao ar no final de 2021 ou no início de 2022. Nenhuma data oficial foi confirmada, nem para produção ou lançamento. Ainda existem 9 episódios restantes da 6ª temporada, que voltarão a ser exibidos no início do próximo ano.

O produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple falou sobre os próximos episódios de FTWD:

“Só vou dizer que o S06E08 é um grande episódio, apenas as ramificações, a emoção, a intensidade disso…”, comentou Gimple. “Eu sei por que não o fizemos. Foi por causa de… Mas acabei de ver o corte totalmente acabado, tudo o que podíamos juntar, e mal posso esperar que as pessoas vejam. É um episódio muito, muito bom. E há algumas sequências ali nas quais ainda penso, que eu sabia que estavam na página. Tínhamos conversado sobre eles.”

LEIA TAMBÉM:
Produtor revela se veremos Rick Grimes em The Walking Dead: World Beyond

Fear the Walking Dead é estrelado por Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Ruben Blades em sua primeira temporada. Durante as recentes temporadas, os veteranos de The Walking Dead, Lennie James, Austin Amelio e Christine Evangelista se juntaram a série como parte de histórias cruzadas. Maggie Grace, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Colbie Minifie também desempenham papéis importantes na série muitas vezes dirigida por Michael Satrazemis e Michael Cudlitz, junto com Domingo e James.

Para os fãs que esperam ver Kim Dickens retornar ao seu papel como Madison – que foi dada como morta na 4ª temporada de Fear the Walking Dead – Gimple os incentiva a “manter a esperança viva”, já que as conversas parecem estar acontecendo nos bastidores.

“Existem várias questões [dos fãs] sobre Madison,” Gimple admite “E é realmente verdade que estamos chutando muitas coisas, não apenas dentro de… Conversamos sobre FTWD. Tivemos conversas sobre Tales of the Walking Dead, e até mesmo dentro The Walking Dead. Existem todos os tipos de possibilidades. Investigamos muito esse passado nas histórias, especialmente em Tales of the Walking Dead. Então, se tudo acontecesse, seria incrível, mas há algumas coisas flutuando ao redor que são realmente incríveis.”

Continue lendo

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA