5ª Temporada

Audiência Fear the Walking Dead S05E06: The Little Prince – Público cada vez mais escasso

Com audiência ainda mais baixa que nas outras semanas, The Little Prince pode ser um indicativo de que as coisas não estão indo muito bem.

Publicado há

em


O sexto episódio (S05E06 – “The Little Prince”) da quinta temporada de Fear the Walking Dead apresentou números ainda menores que seus antecessores, sendo acompanhado por 1,48 milhões de espectadores no país norte americano. Fear que iniciou sua jornada com quase 10 milhões de pessoas acompanhando o drama zumbi derivado de The Walking Dead em 2015, teve queda gradativa em seu público e vinha se mantendo na casa dos 3 milhões desde o final do seu segundo ano. Entretanto, com pouca aceitação da audiência para as mudanças adotadas na quarta temporada e a total descaracterização da história construída até ali – a morte de Nick e de Madison, o sumiço de Daniel e um protagonismo maçante dado a Morgan – acabou por proporcionar uma nova queda desenfreada nos números, que finalizou o ano quatro na casa dos 2 milhões.

Desde que retornou para sua quinta temporada, Fear tem demonstrado números entre 1,6 e 1,8 milhões em audiência. The Little Prince é o primeiro a trazer diminuição tão significativa. Com a aproximação da midseason a preocupação que resta é: será que Fear trará na segunda metade da temporada números ainda inferiores? O quão comprometedores poderão ser tais índices? Em um sexto ano – ainda não confirmado – a derivada de The Walking Dead teria fôlego suficiente para se manter vivo?

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile