5ª Temporada

Audiência Fear the Walking Dead S05E07: Still Standing – Tempos ruins

Confira aqui os números de “Still Standing”, o sétimo episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


Fear the Walking Dead tem sofrido com uma queda desesperadora em seus números. Na quarta temporada os números médios eram de 2,5 milhões por episódio. Já nesse quinto ano, a audiência decaiu para um pouco mais de 60% do ano anterior.

Prova disso é Still Standing, sétimo episódio da quinta temporada que trouxe o pior número registrado até então pelo spinoff de The Walking Dead e conquistou a atenção de apenas 1,39 milhões de espectadores americanos na noite de 14 de Julho.

Nos anos anteriores era facilmente justificável que pelos serviços de streaming e pirataria os números tivessem sido pouco mais baixo que na terceira temporada – que mantinha média de 3 milhões. Entretanto, tal argumento não é mais desculpa para o AMC (canal responsável pela série). De uma vez por todas, o canal precisa assumir que as mudanças trazidas para a série no quarto ano, como a retirada da protagonista das primeiras três temporadas e a vinda de Morgan – que segue não aceito pela audiência – são as principais responsáveis pelo desinteresse do público.

Os números alcançados por Still Standing fizeram que Fear caísse no ranking geral de programas de domingo de terceiro para oitavo lugar.

Parece que Fear realmente tem vivido tempos cruéis. Entretanto, não parece preocupar o AMC que na San Diego Comic-Con já confirmou um sexto ano para a série derivada do Universo Zumbi de Robert Kirkman.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile