Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Fear the Walking Dead S05E07: 5 coisas que você pode ter perdido em “Still Standing”

Still Standing foi o sétimo episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do sétimo episódio, S05E07 – “Still Standing”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Estamos na reta final da primeira metade da quinta temporada de Fear the Walking Dead e, ao que o episódio desta semana sugere, parece que estamos caminhando também para uma grande morte. Enquanto enfrentava sozinha uma horda para proteger as crianças, Alicia sujou-se com o sangue de um zumbi radioativo, e talvez essa tenha sido a sentença de morte da personagem.

Depois de levar uma bronca de Annie – um raro momento de bom senso em Fear – por causa de suas motivações egoístas, Alicia quase desiste de resgatar as crianças, mas é convencida por Morgan a tentar mais um pouco. Tudo isso para que depois ele fizesse um novo discurso sobre ser preciso cuidar de si mesmo antes de ajudar os outros. Pena que veio tarde demais.

E enquanto todos pareciam desesperados com a iminente destruição da usina, repetindo a todo momento que tinham pouco tempo, Althea fez uma pausa para conversar com June e revelar que conheceu alguém especial no apocalipse – deixando de lado o detalhe da avançada comunidade à qual Isabelle pertence.

Em meio a tantas conversas, broncas e reflexões, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “Still Standing”? Confira:

1. Tragédia anunciada

Grace está avisando há vários episódios que o reator da usina nuclear pode pifar a qualquer momento, e parece que a hora finalmente chegou. A abertura desta semana mostra fumaça saindo da usina, e ao final do episódio a sirene soa, avisando sobre a necessidade de evacuação.

LEIA TAMBÉM:
Review Fear the Walking Dead S05E07 – Still Standing: Brincando com o fogo

2. Olly Olly Oxen Free

A senha que as crianças usam para entrar no acampamento é uma frase que as crianças norte americanas costumam usar durante brincadeiras, sinalizando para aqueles que estão escondidos que já podem sair em segurança. E, coincidentemente, também é o nome de um filme de 1978, no qual duas crianças vivem uma grande aventura a bordo de um balão.

3. Logan fez uma breve aparição

Max, irmão de Annie e Dylan, apareceu neste episódio usando um boné com C&L bordado, uma marca que já vimos antes. No primeiro episódio da temporada, Logan revelou que C&L, ou Clayton & Logan, era a empresa transportadora que ele tinha com Polar Bear antes do apocalipse.

4. Morgan refletido e reflexivo

Enquanto estava na antiga casa de Grace, Morgan parou por um momento, observando seu próprio reflexo no vidro. A última vez em que Morgan encarou sua própria imagem refletida foi no episódio 14 da oitava temporada de The Walking Dead. Na ocasião, ele falava com Rick sobre a necessidade de matar os Salvadores, sem mostrar sinal de piedade em relação aos inimigos de guerra. Muito mudou para Morgan desde então, que voltou ao seu discurso de “toda vida é preciosa” e se esforça para salvar o máximo de vidas que conseguir.

5. O destino de Alicia foi selado?

Os fãs que acompanham o universo de The Walking Dead há anos já estão acostumados com um padrão que costuma anunciar a morte de alguém. Quando um personagem ganha muito destaque ou uma evolução rápida de sua narrativa, há grandes chances de que ele não dure muito tempo.

Alicia já é uma personagem de destaque, mas é inegável que nos últimos episódios ela passou por uma transformação, como os próprios showrunners da série, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, observaram:

“A história de Alicia nesta temporada tem sido sobre ser a protetora do grupo e o que ela está disposta a fazer para proteger as pessoas que ama, mesmo que coloque sua própria vida em risco. A diferença entre a Alicia no começo da temporada e agora é que ela ouviu o conselho de Morgan e se tornou emocionalmente disponível e vulnerável, que foi o que ela precisou para convencer as crianças a deixar a casa na árvore. Ela cresceu e evoluiu além do seu papel de protetora, fez conexões reais com as pessoas ao seu redor. Então a questão é: se Alicia sobreviver, como seu papel no grupo evoluirá?”

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead (LEGENDADO)

O novo trailer da sexta temporada de Fear the Walking Dead foi divulgado na San Diego Comic-Con, confira as novas cenas legendadas.

Publicado há

em

AMC divulgou um novo trailer da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, hoje, no seu painel na San Diego Comic-Con @ At Home.

As novas cenas da sexta temporada mostram Morgan Jones tentando sobreviver, porém pode não ser por muito tempo, já que ele está sendo caçado.

O trailer também veio para mostrar que os primeiros episódios da volta de Fear The Walking Dead já foram gravados antes que a produção precisasse parar.

“Acho que estamos realmente empolgados na 6ª temporada, porque todo mundo se separou e já ouvimos Ginny mencionar o fato de que ela tem alguns assentamentos sob seu controle. Ela é como um colonizador”, o showrunner Andrew Chambliss disse anteriormente à Entertainment Weekly“Ela é como alguém que franquia esses assentamentos e entra e conserta as coisas e então toma o controle. Mas isso significa que vamos ver muitos lugares diferentes e ter muitos sabores diferentes e seremos capazes de mergulhar realmente profundamente com nossos personagens.”

Além de Andrew, Ian Goldberg também revelou que essa será uma temporada mais sombria e misteriosa, com um foco na vida dos personagens e o que está acontecendo com eles nas comunidades da Virginia.

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O produtor executivo, Scott Gimple disse que a estrutura da série irá “mudar um pouquinho”.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 11 de Outubro, mas ainda não se sabe quando a série poderá voltar a ser gravada por conta da pandemia.


Legendas por: Letícia Paulini / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Continue lendo

Destaque

Revelada a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead vai estrear na noite de 11 de outubro de 2020.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a família improvável, unida pela missão de ajudar os necessitados. Depois de serem separados por Virgínia e os Pioneiros, o grupo agora está espalhado ao longo das comunidades.

A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Desde a segunda metade da quarta temporada, o AMC Brasil optou por exibir a série em datas diferentes dos EUA. Na 5ª temporada, eles começaram a exibir a série após 3 episódios já terem sido lançados em solo americano. Não sabemos se isso será mantido ou se eles voltarão a exibir a série simultaneamente.

Ansiosos pelo retorno de Fear the Walking Dead? O que você gostaria de ver na sexta temporada? Quais são suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Publicado há

em

imagem promocional de fear the walking dead na Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de Fear the Walking Dead é focado na 6ª temporada, que estreia ainda este ano. A última mensagem de Morgan (James) ao final da quinta temporada foi um apelo para que o grupo “apenas sobreviva” e, nessa temporada, nós vamos ver o que isso significa para cada um deles. Alguns vão achar intrigante a estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virginia, outros vão afundar na escuridão, enquanto outros vão lutar contra o que lhes foi imposto. A vida atrás das paredes de Virginia vai testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.

Palestrantes: Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel), Andrew Chambliss (showrunner), Ian Goldberg (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 16h (horário de Brasília)

Assista ao painel de Fear the Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 16h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

EM ALTA