5ª Temporada

Um sobrevivente implora para que o matem nos primeiros minutos do próximo episódio de Fear the Walking Dead

Assista aos primeiros minutos de “210 Words Per Minute”, décimo episódio da 5ª Temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


A quinta temporada de Fear the Walking Dead continua neste domingo, 18 de agosto, no AMC Internacional, com o décimo episódio (S05E10 – “210 Words Per Minute”).

Dwight (Austin Amelio), Morgan (Lennie James) e Grace (Karen David) entram em um shopping abandonado na esperança de encontrar e ajudar Chuck, um sobrevivente que encontrou a gravação do grupo e acabou sendo infectado enquanto tentava ajudar outras pessoas.

A cena inicial começa com uma narração de Chuck sobre seus últimos desejos enquanto o grupo entra no shopping. Eles acabam encontrando uma grande quantidade de walkers e, provavelmente, terão que passar por eles para seguirem com a missão. Confira o vídeo legendado:

A sinopse do décimo episódio conta que “Morgan e Grace procuram um shopping para satisfazer o desejo de um moribundo. Lá, a missão rapidamente se transforma em uma luta pela sobrevivência. Enquanto isso, a determinação de Dwight de ser um homem melhor é testada.”

Quais as suas expectativas para o episódio “210 Words Per Minute”? Você acha que o grupo vai encontrar Chuck? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Legenda por: Andrey Paiva / Equipe Fear the Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile