5ª Temporada

[FOTOS] Fear the Walking Dead 5ª Temporada: Promocionais do episódio 13

Mais de 20 fotos em alta definição do episódio “Leave What You Don’t”.

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo terceiro episódio, S05E13 – “Leave What You Don’t”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Flashbacks mostram Logan em uma tentativa frustrada de salvar uma mulher que pediu ajuda pelo rádio, mas acabou sendo devorada pelos mortos pois ele não chegou a tempo. Aos prantos, Logan conhece um grupo de cavaleiros liderados por uma mulher chamada Virginia. No presente, Logan e seu grupo invadem o campo de petróleo dos sobreviventes liderados por Morgan. Strand e Alicia recebem um pedido de ajuda de uma mulher e correm para salva-la, mesmo após o combustível de seu veiculo acabar e eles se vendo obrigados a irem a pé ao seu encontro. Logan revela sua frustração e que graças a Sarah e Wendell, que roubaram os equipamentos de Clayton, ele não pôde chegar a tempo de salvar a garota em perigo. Cai a noite, e os mortos são atraídos ao campo de petróleo causando uma balbúrdia. Com remorso, Sarah salva Logan, que não pretendia desistir da fabricação de combustível mesmo no meio do ataque dos mortos. Coincidentemente, a garota que pediu ajuda para Alicia entra em contato com Logan, que descobre ser o mesmo lugar onde estava a outra garota que ele não conseguiu salvar. Logan revela que no local tem um arma, porém com apenas uma munição. Quando os mortos entram na loja, a garota está prestes a cometer suicídio, mas é salva a tempo por Wes. A relação de ambos os grupos parece melhorar, quando de repente, Logan e seu pessoal são mortos a tiros pelos cavaleiros. Virginia revela à Sarah e aos outros que Logan estava a seu serviço, mas foi dispensado por não saber produzir combustível e que estava vigiando todo o pessoal do grupo de Morgan. Virginia oferece ajuda ao grupo, mas Sarah se recusa a ajuda-la. Quando os cavaleiros ameaçam matá-los, Luciana invertem, permitindo ficar no campo para fabricar combustível, mas com a condição de que seu grupo seja libertado.

Confira abaixo as imagens oficiais (em alta definição) do décimo terceiro episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead.

S05E13 – “Leave What You Don’t” foi ao ar domingo, dia 08 de setembro de 2019, no AMC Internacional, e contou com o roteiro de Ashley Cardiff & Nick Bernadone e a direção de Daisy Mayer.

FOTOS PROMOCIONAIS:


Crédito das fotos: Ryan Green / AMC

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile