5ª Temporada

Primeiras imagens do 13º episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead

“Leave What You Don’t” é o 13º episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead. Veja as primeiras imagens divulgadas e desenvolva suas teorias.

Publicado há

em


“Leave What You Don’t”, o décimo terceiro episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead, vai revelar os motivos de Logan. O vilão encontrou os campos de petróleo e vai confrontar os sobreviventes. John e June estão responsáveis em ajudá-los quando as coisas se complicam.

Luciana (Danay Garcia), Dwight (Austin Amelio), Logan (Matt Frewer), Sarah (Mo Collins), John (Garret Dillahunt) e June (Jenna Elfman) são os destaques das primeiras imagens do episódio “Leave What You Don’t”.

De acordo com as imagens, Luciana tenta fazer um acordo com Logan sobre o futuro dos campos de petróleo. Os sobreviventes devem acabar entrando em conflito com os vilões. Não temos imagens de Alicia e Strand, outro núcleo que estará em destaque no episódio de acordo com a sinopse, mas eles tentarão ajudar uma sobrevivente em um lugar familiar.

Confira as imagens abaixo clicando nelas para ampliá-las:

LEIA TAMBÉM:
Review Fear the Walking Dead S05E12 – Ner Tamid: Uma boa surpresa
Fear the Walking Dead S05E12: 5 coisas que você pode ter perdido em “Ner Tamid”

A sinopse do décimo terceiro episódio conta que “Os motivos de Logan são revelados; Sarah, Dwight e Luciana negociam pelo bem da missão; Strand e Alicia correm para ajudar um novo sobrevivente em um lugar familiar; uma ameaça perigosa surge.”

O que você achou das fotos promocionais de “Leave What You Don’t”? Deixe um comentário abaixo.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile