5ª Temporada

[FOTOS] Fear the Walking Dead 5ª Temporada: Promocionais do episódio 15

Mais de 20 fotos em alta definição do episódio “Channel 5”.

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S05E15 – “Channel 5”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Virginia cria um documentário para atrair as pessoas a se juntarem ao seu grupo, fazendo com que o grupo de Morgan comece a criar um novo documentário para combater a mensagem de Virginia. A condição de Grace piora, embora June não tenha certeza se é pelo envenenamento da radiação. Tom reencontra sua irmã Janis, que revela ser a jovem resgatada por Wes, e se dedica a ajudar a criar o documentário para mostrar às pessoas as diferenças entre os dois grupos. Ao despacharem um infectado que invadiu o acampamento, o grupo encontra indícios de um suposto novo lugar seguro e partem para lá, mas tudo complica ao chegarem em uma ponte prestes a desabar, e eles se veem obrigados a abandonar seus veículos. Virginia e seu grupo surgem oferecendo ajuda e informações sobre a esposa de Dwight, Sherry, como prova de sua sinceridade. Sem ninguém disposto a se juntar a ela, Virginia atrai um bando de mortos até o grupo de Morgan e vai embora. As pressas, o grupo consegue atravessar, mas Tom, que estava filmando, fica para trás e acaba morrendo com a queda da ponte. Sem veículos e com poucos suprimentos, o grupo segue a pé até encontrarem o suposto lugar, mas se frustram ao descobrirem que foi totalmente tomado pelos mortos. Com alguns dos integrantes querendo desistir, Morgan não vê outra alternativa, se não pedir a ajuda de Virginia.

Confira abaixo as imagens oficiais (em alta definição) do décimo quinto episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead.

S05E15 – “Channel 5” foi ao ar domingo, dia 22 de setembro de 2019, no AMC Internacional, e contou com o roteiro de Michael Alaimo & Samir Mehta e a direção de David Barrett.

FOTOS PROMOCIONAIS:


Crédito das fotos: Ryan Green / AMC

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile