7ª Temporada

Fear the Walking Dead 7ª Temporada – Comentários do episódio 1: “The Beacon” (COM SPOILERS)

O que você achou do episódio? Esse post é destinado a comentários do episódio 1 – “The Beacon” da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

em


Post destinado a comentários do episódio 1 – “The Beacon” – da 7ª temporada de Fear the Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Embora a maior parte da paisagem tenha sido destruída por ogivas nucleares, Strand vive em um dos poucos lugares habitáveis que restam. A busca de Strand por sobreviventes revela um estranho com uma conexão inesperada com seu passado.

Escrito por: Andrew Chambliss & Ian Goldberg
Dirigido por: Michael Satrazemis

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO 1:

Take Our Poll

Teddy trouxe sua visão de “The End” (O Fim) quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning” (O Começo). E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns estarão à altura da situação, alguns encontrarão um novo propósito e alguns se redefinirão – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que antes consideravam família.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile