Série

Fear The Walking Dead não vai explorar como começou o surto zumbi

Publicado há

em


Robert Kirkman, criador dos quadrinhos de The Walking Dead e produtor executivo da série de tv, esteve no National Association of Broadcasters Show em Las Vegas esta semana, e soltou algumas declarações enigmáticas, ainda que interessantes, sobre a sexta temporada de The Walking Dead e sobre a aguardada série derivada Fear The Walking Dead. Parece que o derivado não será bem um prelúdio, como fomos levados a acreditar. Confira abaixo o que Kirkman falou:

1. Fear The Walking Dead e o surto zumbi

Se você queria saber como começou o surto zumbi, não se anime. “[Descobrir as origens] não é a prioridade em Walking Dead; essa não é a prioridade em Fear The Walking Dead”, disse Kirkman, de acordo com a Mashable. “Qualquer outra história lida com isso, e nós estamos preocupados com o coração”. Ele sabe a história, mas nunca a colocou no papel – tamanha a irrelevância que a origem da série tem pra ele. “Não é sobre consertar o mundo, e não é sobre descobrir qual é a causa”, ele acrescentou.

2. Sobreposição Fear – The Walking Dead

Kirkman disse que a série levará a audiência “de volta para um tempo quando os zumbis eram mais perigosos e uma ameaça sempre presente”, de acordo com a Mashable. Parece que essa série terá um foco muito mais centrado nos zumbis, e é “possível que as pessoas que estamos seguindo nessa série sejam um pouco mais mortais”. Fear também será uma série autônoma, e “não é um prelúdio em que no final da série Rick vai acordar do coma”. Na verdade, haverá alguma sobreposição temporal.

Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.


Fonte: Vulture
Tradução: @Ivyleca / Staff Fear The Walking Dead Brasil

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile