Série

Fear the Walking Dead vai ganhar uma atração em Las Vegas

Publicado há

em


No clima do retorno de Fear the Walking Dead, que está para acontecer no próximo dia 04 de junho de 2017, Las Vegas irá receber uma atração mega especial para os amantes do drama pós-apocalíptico.

Descrito como uma mistura de atrações como casa do terror, labirinto, video game e escape room, a “Fear the Walking Dead – The Experience” deverá ser uma reconstituição bem elaborada dos eventos da season finale da primeira temporada, quando Daniel Salazar (Ruben Blades) liderou uma horda de infectados até a sede de instalação do governo americano, ainda nos estágios iniciais e emergenciais do vírus zumbi.

O evento foi totalmente elaborado pela Triotech em parceria com a AMC, e deverá trazer tecnologia de ponta em efeitos especiais de áudio e vídeo. Para satisfazer a todos os tipos de público, os meios de propagação ainda alertam que qualquer um poderá aproveitar a experiência – conhecendo ou não o mundo pós-apocalíptico de Robert Kirkman.

E por último, mas não menos importante, a atração deve ser inaugurada no próximo semestre, na famosa Freemont Street em Las Vegas, Nevada. Confira o vídeo promocional:

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.
 

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile